Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. yussef mahmud m mustafa

    Estranha manchete da folha ser pro palestina não e nenhuma excentricidade e não a desqualifica

    Responda
  2. Fabio Almeida

    Espetacular a capacidade que as forças progressistas hoje no país tem de, em algumas horas, transformar uma ação de advogado num inquérito de Policia Federal!

    Responda
  3. Marcelo Fernandes

    A Folha, com essa manchete, já julgou e condenou a advogada. Só faltou chamar a mulher de terrorista. Sim ou com certeza?

    Responda
    1. Albert Niches

      Somos ocidentais. O sonho islâmico é destruir nossa civilização, como estão fazendo com a Europa que abriu-lhes as portas, baseada em democracia multicultural ingênua. Parece que estão acordando A tal advogada só enxerga o que quer, bem seletiva. Vá morar em Gaza.

    2. Joao Cellos

      Sim e com certeza. Se um sion ista mandou, a Folha acatou.

  4. Gisele Araujo

    Não pensou no Brasil, no desgaste do presidente Lula, fomentou a discórdia com países poderosos, em um momento difícil da nossa política externa e economia, teve momentos de fama, mas o que ganhou foi pouco para o que pode perder.

    Responda
    1. Joao Cellos

      Ah sim, vamos pensar no Brasil e no desgaste do presidente Lula e continuar deixando um assas sino vir passar férias aqui no Brasil e sair 'de boa'. De quebra o assas sino de pal estinos ainda ganhará um elogio seu.

  5. FLAVIO CALICHMAN

    Eitan Berezin, nao gaste seu fôlego e se tempo respondendo aos mesmos comentaristas monomaníacos de sempre, cujos nomes se repetem à exaustão em todo artigo da Folha que trate desta guerra. Eles não estão aqui para debater de boa fé, apenas para lacrar perante sua audiência cativa e ou para ventilar os bem conhecidos sentimentos que têm pelo judeus e por Israel, o unico estado do planeta cujo direito de existir é sonegado pelos autoproclamados paladinos da decência humana.

    Responda
  6. Pedro Medeiros

    Esta senhora defende causas das mulheres palestinas !!?? Será que teria este direito lá !!?? Não estaria com uma burca agora !?

    Responda
    1. christiane marie

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Joao Cellos

      E o que isso tem a ver com apoiar quem assas sina mulheres e crianças pal estinas?

  7. Pedro Medeiros

    Folha, poderia me dar um único motivo para meus comentários estarem em análise !!?? Uma única palavra !!?? Censura em estado puro !!!!

    Responda
  8. Pedro Medeiros

    Será que na Palestina ela teria este direito !? Seria formada !? Estaria livre para defender o que pensa !? Defende causa de mulheres por lá !? Qta hipocrisia.

    Responda
  9. Pedro Medeiros

    A folha censura !!!

    Responda
  10. Joao Cellos

    O chefão da standwithus era militar do exército de Is rael. Não me lembro de haver alguma matéria por aqui na Folha citando isso. Ao contrário, essa organização nebulosa é incensada por este jornal.

    Responda
  11. Marcelo Brun Brum

    É muito hhipocrisia. Quer dizer que para acusar o soldado post de rede social é prova. Mas aí ela diz que o que ela posta na rede social não tem nada a ver com o trabalho dela... É uma advogada atrás de holofote.

    Responda
  12. Alexandre Pereira

    Provas?

    Responda
  13. Cesar Costa

    Se entre os comentaristas aqui existe um clima de ódio do alto de suas salas com ar condicionado e usando seus celulares ou computadores moderníssimos, triste situação para todo o Oriente Médio como um todo. O Ha mas soltou a lista de 34 reféns que serão soltos, só não diz se estão mortos ou vivos.

    Responda
  14. maria gouvea

    Parabéns, Maíra, toda minha admiração!!

    Responda
  15. MARIA CECILIA C SILVA

    Não é expulsando um soldado israelense do território brasileiro que que se consegue retirar Israel da Faixa de Gaza.

    Responda
  16. Rodrigo Flexa

    A Folha é porta-voz da extrema direita, brasileira e internacional.

    Responda
    1. Albert Niches

      O jornal tem de publicar o que lhe agrada ideologicamente?

  17. Rodrigo Flexa

    Crimes contra a humanidade não têm prescrição e barreiras geográficas, os exterminadores de civis, mulheres e crianças serão perseguidos, julgados e condenados.

    Responda
    1. Albert Niches

      O rã mas etc.

    2. Alexandre Pereira

      Concordo! Prendam o líder chinês!

  18. Joao Emiliano F de Aquino

    A diferença daqueles de 1933-1945 para esses desde 1948 é uma só. Aqueles faziam escondido. Esses de hoje fazem abertamente. Tirando isso é tudo igual.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Melhor revisitar a história dos amigos socialistas e do oriente medio. Vai ver que a propaganda era muito boa, convenientemente ignorada pelos mínions de esquerda.

  19. Edson Badra

    Lula, rompe logo relações com esses gen no ci das

    Responda
  20. CARLOS SANTOS

    Tem que prender, em qualquer país, estes assassinos genocidas. É obrigação legal, devidamente pactuada em tratados internacionais. Bibi tem ordem de prisão emitida pelo TPI.

    Responda
  21. Evaldo López Zilio

    Hind Rajab, homenageada pela Fundação, não "foi encontrada morta numa ação atribuída a Israel". Ela e a família estavam fugindo num carro que foi alvejado pelos israelenses, os parentes morreram, exceto um primo que foi morto pouco depois. Hind fez contato com o Crescente Vermelho por celular pedindo ajuda, mas o exército israelense não permitiu a chegada dos paramédicos, matando dois deles. A menina de 6 anos ficou horas pedindo ajuda e morreu sem receber socorro. Inconcebível!

    Responda
    1. maria gouvea

      Não conhecia a história...mais uma de milhares de palestinos e que nunca irá gerar filme de Holywood

  22. Joao Emiliano F de Aquino

    Não está na hora de o Brasil romper relações com esse Estado fora da lei, que comete crimes de guerra lá, até mesmo com abusos sexuais contra crianças, e viabiliza fuga de investigados daqui, com evidente desrespeito à justiça brasileira?

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      O Battisti que era bonzinho!

    2. Alexandre Pereira

      Faça a lista. Há vários, mas somente um sob o holofote.

  23. Ettore Fellini

    Ser contra sionismo não é e nunca foi ser antissemita,mas eles pegam esta deixa para querer ficar imunes a críticas. Reprimir e ameaçar são formas Fascistas. É o fascismo que se instaurou no O. Médio desde a criação de um país de sionistas .

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Verdade, seria como acusar de ser anticristo por ser contra a máfia Italiana, usam da religião como escudo para barbaridades.

    2. Joao Emiliano F de Aquino

      Manipulação retórica, abusiva, de um grupo ra c 1sta, suprm ac1sta, que organzou a invasão aramada de território alheio. É óbvio que $10n 1smo é rac1s mo e não tem nada a ver com a grande e bela tradição judaica.

    3. eitan berezin

      É sim . Principalmente por ser contra algo que nem save o que é.

  24. omar assaf

    Os autores dessas ameaças covardes têm que ser cassados e julgados , a polícia federal tem a obrigação de investigar e punir esses criminosos que trabalham contra a soberania e democracia brasileira. Isso não pode em hipótese alguma ser perdoado.

    Responda
    1. Albert Niches

      Voltes para a tua terra.

    2. Joao Emiliano F de Aquino

      Tenta passar a ideia: ela é suspeita de acionar a justiça contra um criminoso de guerra, pois ela é ativista em defesa das vítimas dos crimes de guerra! Que panturrice! Óbvio que advogados dos direitos humanos defendem os... direitos humanos! Que advogados de trabalhadores rurais defendem... a reforma agrária? Por que transformar em estranha uma obviedade dessas?

  25. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Mas não caçaram nazistas que cometeram crimes de guerra pelo mundo todo, inclusive no Brasil? Crime de guerra não tem lado agora é a vez dos assassinos de crianças, bebês, idosos, mulheres, médicos, destruidores de hospitais, etc., etc., etc.,

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Caçaram, sim, por décadas e eliminaram muitos.

  26. omar assaf

    Os crimes contra a humanidade cometidos na Palestina ocupada durante décadas pelo exército de ocupação não ficarão isentos . A fundação Hind Rajab faz um trabalho muito importante contra a imunidade que o estado ilegal genocida goza . A independência de juízes colocarão em balanço esse grande vácuo de justiça . O veto norte americano criou um monstro criminoso que pensa que está acima da lei e dos valores humanos e civilizatórios . A era da impunidade acabou para esses farsantes.

    Responda
  27. Aleksander Hada Ribeiro

    Que espécie de "notícia " é essa? Que importa a vida privada da advogada? Cadê a reportagem sobre os crimes de guerra perpetrados pelo investigado?

    Responda
    1. Marcelo Brun Brum

      Pois é, o circo todo foi baseado num suposto post do reservista sobrevivente do 7 de outubro.

  28. omar assaf

    Depois de dez dias sem notícias dos massacres diários cometidos pelo exército mais moral do mundo , finalmente vamos ter notícias daquela região . Aguardem e vejam a posição ética e parcial desse jornal .

    Responda
  29. Tacito Silva

    Toda pessoa decente que eu conheço é favorável à existência de um Estado Palestino, o que é bem diferente de apoiar o grupo terrorista. Não vejo porque essa informação sobre a advogada é relevante.

    Responda
    1. eitan berezin

      Em que momento os líderes palestinos propuseram um estado ?

  30. omar assaf

    Como podem caçar um criminoso de guerra que está relaxando e descansando em uma praia paradisíaca paga pelo exército genocida depois de trabalhar duro para exterminar crianças e bebês de ataques aéreos , fome e frio . Exterminar mais de 18 mil crianças , mutilar outras milhares e deixar mais de 35 mil órfaos não é nada fácil. Deixem o cara descansar em paz , ele merece .

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Espero que não venhamos a receber Assad.

    2. Joao Emiliano F de Aquino

      Leitores da Folha precisam saber que seu tom é irônico. Leiam assim, viu, crianças?

  31. Deborah Teixeira

    Criminosos de guerra israelenses sendo caçados, tal como os nazistas pelos israelenses no passado. As voltas q o mundo dá...

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Os na zi não faziam nada escondidos. Era a política oficial do terceiro Reich.

    2. Marcelo Brun Brum

      É exatamente o que querem que você pense...caiu no jogo!

    3. Joao Emiliano F de Aquino

      Esses de hoje são igualmente rac |stas, sup remac |stas e guiados pela ideia de limpeza étnica através de genocídio. Uma diferença: os na&i faziam escondidos, esses de hoje fazem abertamente, para o mundo ver.

  32. Felipe Araújo Braga

    Claro que a extrema direita fascista iria ameaçá-la

    Responda
    1. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  33. Weber Batista de Oliveira

    É obvio! Ou você acha que ela faz parte da manada, muuuuuu

    Responda
    1. eitan berezin

      Faz parte sim da manada . Tem mamada para qualquer lado.