Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Pedrosa

    Aposto que ficará assim: Chapa João Campos governador terá Miguel Coelho de vice e Humberto Costa e Marília Arraes como senadores. Chapa Raquel Lyra terá Priscila Krause de vice e Fernando Dueire e Mendonça Filho como senadores. A chapa bolsonarista terá o sanfoneiro ex-ministro de Bolsonaro como candidato a governador e vários desconhecidos na vice e senadores. Não chega nem a 10% dos votos no primeiro turno porque não tem apoio nem dos Ferreira, família que manda no PL em Pernambuco.

    Responda
  2. ZUAMY BEZERRA RIBEIRO JUNIOR

    Do Litoral ao Sertão o trabalho de Raquel tem que ser 100 % , terminar as Barragens da Mata Sul e o Agreste ter água o dia todo fica difícil para campos e ela ser mais simpática aí leva denovo.

    Responda
  3. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Quem diria, um Brasil civilizado politicamente, sem extremismo político representado hoje pelo bolsonarismo, que em outros tempos era malufismo, fascismo, neonazismo representado pela extrema direita, nem maoísmo, stanilismo representado pela extrema esquerda.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      O Brasil só ganhou com a queda de JB. Que pague pelos graves crimes cometidos, principalmente pela trágica conduta geno cida na pan de mia.

  4. ranilson saraiva

    Esse vai chegar aonde o pai não conseguiu.

    Responda
    1. José Antônio

      Como se o partido dele (o dela também) colaborou para os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis? Será que ele e ela bradaram ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha`? Vou pesquisar.