-
Cesar Costa
Qual a parte da equação não entenderam? Não existe dinheiro publico para investimentos adicionais. O governo federal não tem recursos, a maioria dos Estados estão endividados. Faz quantos anos que essa área está na mão do Estado e ainda temos 100 milhões brasileiros sem esgoto. Pergunte a esses brasileiros se estão interessados em saber se a resolução desse problema é capital privado ou estatal. Tenham a santa paciência!
-
Daniel Vitorazzi
Ao invés de comemorar o aumento da cobertura de esgoto o texto comemora o aumento de municípios com saneamento privatizado. Foi isto que entendi? Quando coneçarem a tratar o esgoto, avisem por favor. Aqui no RS já privatizaram há quase 2 anos e por enquanto nada. E para variar, piorou o serviço de fornecimento da água. Todas as concessões de Leite fracassaram até agora.
-
ARY OLIVEIRA
....o que da na mesma,...o importante É' que tem muito mais cidadão decentemente vivendo..
-
-
jose vanzo
Este jornal só ouviu os interesses dos bancos de investimentos .As tarifas triplicarão e os investimentos serão feitos com recursos dos cofres públicos como já acontece no RJ e desde 2000 em Manaus.
-
Ricardo Botto
Não tem problema se alguma das empresas tiver problema financeiros, a bolsa da viúva está sempre disponível. Isso porque a SABESP é rentável...por enquanto. A opinião da Folha vem se tornando cada vez mais irrelevante.
-
Hugo Mariano
Apenas mais um proselitismo liberal. O contraponto necessário relataria o sem número de desprivatizações recentes em países da própria OCDE.
-
Marcelo Magalhães
As vendas da Eletrobrás e da Sabesp foram escandalosas. O que aconteceu na Eletrobrás foi uma tomada de poder, deixando o estado com o ônus e o trio fraudador da Americanas controlando a empresa. Na Sabesp, o governador assassino colocou a presidente do conselho da compradora como presidente do conselho da Sabesp nas vésperas do leilão. E a Folha, cara de pau, elogia essas manobras e exige que o presidente Lula faça reformas fiscais contra os pobres. Só os ricos tem direito sobre o erário.
-
Luiz Antonio Sypriano
A Folha, como sempre, vendendo ilusões, como um folhetim publicitário, para otá rios. Nada se fala sobre os péssimos serviços prestados à população, após as privatizações, dos serviços públicos, pelos governos liberais.
-
Peter Janos Wechsler
É uma boa noticia considerando que o estado não está cumprindo suas obrigações básicas para o bem público.
-
MARLUCE MARTINS DE AGUIAR
Boa notícia para quem? Só olhar para as experiências internacionais: França, Alemanha, Bolívia, Argentina... Ah, que tal a experiência de privatização da energia elétrica e de cemitérios em São Paulo?
-
antonio brito
Está aí uma boa notícia, coisa rara. Os reacionários estatisantes aqui virão imprecar contra a sabesp e o governador
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.