Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rives Passos

    A entrevista deveria ser destacado como "Informe publicitário". É a velha e manjada tática da Folha F de "fazer $" com viés de fazer jornalismo. Ana Paula Goulart Ribeiro, jornalista, escreveu um livro sobre a história do grupo Folha e seu relacionamento com a ditadura militar. De quase zero a um Império de comunicação. O jornalismo parece ter ficado em segundo, terceiro plano. O interesse é $.

    Responda
    1. José Valter Cipolla Aristides

      Verdade. Até parece a Gazeta do Povo-PR e o Estadão.

  2. CARLOS TARDIVO

    Franzindo ou não continua feia....

    Responda
  3. Arthur Nascimento

    Por que ela teria a patente de um produto que já existia e que já era utilizado para algo que também era, até certo ponto, estético? Achei que teria perguntas mais interessantes.

    Responda
  4. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Achei muito fracas as perguntas. Do que vemos em atrizes, apresentadoras, cantoras, etc, que fazem este procedimento, a maioria fica muito artificial, às vezes até a voz muda pela dificuldade de articulação.

    Responda
  5. Reinaldo da Silva

    "Existe o caso de uma pessoa"(?) que depois de injetar botox adquiriu a mesma expressão fisionômica, a tal ponto que não era possível distinguir quando estava triste, alegre, surpresa ... era como se o rosto tivesse sido congelado.

    Responda
  6. José Valter Cipolla Aristides

    Certa vez, conheci um senhor que disse só acreditar em produtos anti rugas se ele passar no saco e este ficar liso. rsrsrs.

    Responda
    1. Luísa Toledo

      Kkkkkkk

    2. CARLOS TARDIVO

      Sensacional