Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. antonio ramos

    Imagina a família são com as crianças para um passeio no litoral e carrega vírus com consequências imprevisíveis , não tem um responsável do governo que vai na imprensa dar uma declaração sobre o que está ocorrendo.

    Responda
  2. MARIA F LUPORINI

    A Sabesp privatizada jogou esgoto no mar. Mas, esperem que as contas vão subir. Faz o T.

    Responda
  3. CARLOS TARDIVO

    Praia em SP nesta época do ano virou programa de sado-masoquista, não digo de índio porque índio não entra nesse tipo de roubada!

    Responda
  4. JOSE HERRERA

    Moro aqui na praia Mongaguá , a população nessa época aumenta 5 vezes mais os esgotos todo entupido as praias mais parecem esgoto a céu aberto não tem estrutura para receber tanta gente infelizmente o descaso dos poder publico pouco importa o que querem é arrecear com impostos e pedágio e povo ficam a mercê da própria sorte , cominando nessas fatalidades terrivel .

    Responda
  5. Mauricio Bertelli

    Tá louco. A pessoa vai passar uns dias na praia , volta pra casa e morre. Quem vai ser responsbilizado juridicamente por isso? É um absurdo

    Responda
  6. JO O H R MARTINS

    Quem do poder público vai responder por essa situação?

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Governo estadual e Sabesp privatizada. Se fosse na minha família, eu já teria estranho com pedido de indenização contra o estado de SP e contra a Sabesp. Assim que tiver que pagar uma indenização milionária, a Sabesp vai tomar providências.