Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Camila Falcão Almeida

    dinheiro pra lobby é o q não deve faltar, se não vier da distribuidora deve vir do cineasta mais rico do mundo, q é o diretor do filme, já na torcida!!

    Responda
  2. WILSON FILHO

    Nenhuma. Já ganhou a de consolação dos lacradores, and the end.

    Responda
    1. Camila Falcão Almeida

      olha o recalqueeeee

  3. raul neto

    Não importa se vai ganhar ou não. O importante é o resgate do cinema brasileiro e da história covarde da ditadura militar. O mais importante no entanto é a coragem, dignidade e caráter da personagem principal.

    Responda
    1. WILSON FILHO

      Ditadura esse de volta com essa turminha que está ai, mas vai mudar, "see you soon", como dizem os republicanos.

  4. RAULAND BORBA BATISTA

    Carlos Heitor Cony ( preso seis vezes pelos militares)no seu programa da CBN liberdade de expressão , comentou que o regime militar prendia tudo e todos, se seu vizinho achasse que você era ou tinha cara de comunista , você era denunciado (pelo viZINHO) e no outro dia você estaria no DOI-CODI , para ser preso ou morto.

    Responda
    1. WILSON FILHO

      Claro comunista tem o seu ligar, no limbo, see you soon.

  5. jayme terra

    Excelente premio. Parabens nanda. Nas vesperas do 08.01. Esfrega na cara do bolssonaro,familicia e a tranqueira de golpistas de parlamenares do congresso.

    Responda
    1. Rui Afonso Maciel de Castro

      A vitória  vai ser nossa novamente. A Nanda foi incrível e espetacular no papel de esposa do desaparecido da ditadura militar. Deslumbrou no desempenho da papel de vítima do regime ditatorial. Parabéns Nanda!!! Obrigado por levar o nome do nosso Brasil. Este sentimento de perecimento você e todos do filme deram aos brasileiros. Bjs.

  6. LUIZ CARRIERI

    Com a merecida vitória da Grande Fernanda Torres, os militares, literalmente, caíram do cavalo. E se ela levar o Óscar, eles não mais sairão do chão.

    Responda
  7. Vilarino Escobar da Costa

    Ainda estou aqui...serve para não esquecermos que há bem pouco tempo, sessenta anos , passamos por uma ditadura militar , uma das piores experiências vividas pelo povo brasileiro ! Um ataque das elites frente às conquistas sociais e trabalhistas que o país vivia ! E para piorar, o regime militar entregou o país destruído economicamente ! Ainda estou aqui...ainda precisamos lembrar , jamais esquecer a tortura , os assassinatos e a constante violação dos direitos humanos !

    Responda
    1. Luísa Toledo

      Perfeito o seu comentário.