Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hercilio Silva

    Peso valorizado, significa 1 dolar valendo 1037 pesos ou 1 real valendo 166 pesos. A manchete podia ser, argentino que tem dolar, a minoria, compra no exterior.

    Responda
  2. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    Milei logo vai a lambe botas do Trump pedindo dinheiro ao FMI. Mais um empréstimo do FMI com juros astronômicos. E o ciclo da Argentina recomeça.

    Responda
  3. Dionisio DeBarros

    Valorizacao do peso uma ova! Com inflacao de 3% ao mes, e precos na extratosfera, produtos Argentinos nao tem competitiviade em lugar nenhum do planeta. So faz compras na Argentina quem eh pobre e classe media que nao tem como ir ao Brasil para comprar mais barato. Argentina nao saira dessa crise tao cedo. Se permanecer como esta, breve imporatarao ate pao de outros paises. Se desvalorizar o peso para ganhar competitividade, inflacao volta com forca. Hermanos nao tem para onde correr.

    Responda
  4. Carlos Rizzo

    Se os ricos vem comprar no Brasil e no Chile, o pobre lá deve estar comendo osso...Mas a mídia brasileira não vai mostrar isso. Para o mercado, formado por gente que gosta de ganho fácil e tem preguiça de trabalhar, a Argentina está uma maravilha.

    Responda
    1. PAULO DIAS

      O país mais barato da américa do sul é a Güiana . Lá um big mac é 3 dolares e um par de tenis nike 20 dólares. Come-se muito bem .Para 2 pessoas 10 dólares , almoço " all you can eat ", come-se de tudo , até camarão e picadinho de filé.

  5. Marcelo Bondioli

    Se a ideia do Milei era fortalecer a economia local, Brasil e Chile agradecem.

    Responda