Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto A Neto

    "Só os profetas enxergam o óbvio". (Nelson Rodrigues). Quem leu o livro e assistiu ao filme não tinha dúvida. Ela espancaria o 'complexo de vira-lata'! Venceu uma final olímpica contra atrizes magistrais na raia. Está no panteão dos nossos ídolos maiores. Digna de todas as mais sinceras honrarias e legítimas homenagens. VOLP da ABL, após a consagração planetária de Fernanda Torres, bem que poderia desclassificar "ídolo" da classificação "sobrecomum". Criar a nova categoria da palavra:"Ídola"!

    Responda
  2. Alberto A Neto

    "Só os profetas enxergam o óbvio". (Nelson Rodrigues). Quem leu o livro e assistiu ao filme não tinha dúvida. Ela espancaria o 'complexo de vira-lata'! Venceu uma final olímpica contra atrizes magistrais na raia. Está no panteão dos nossos ídolos maiores. Digna de todas as mais sinceras honrarias e legítimas homenagens. VOLP da ABL, após a consagração planetária de Fernanda Torres, bem que poderia desclassificar "ídolo" da classificação "sobrecomum". E criar a nova categoria palavra:"Ídola".

    Responda
  3. Marcos Malta Campos

    Li e me emocionei com seu livro, Marcelo. E também com o filme. Viva aqueles que fazem o bom combate pela democracia. Viva aqueles que não negociam os direitos humanos. Viva Eunice Paiva. Viva o deputado Rubens Paiva, Herzog, Stuart Angel, Manoel Fiel Filho e todos aqueles que lutam para preservar a democracia e para construir um mundo mais justo.

    Responda
  4. Marcia Sandoval Gregori

    Nós, que não somos da família, berramos, choramos e nos emocionamos. Imagino o que foi para o Marcelo e suas irmãs. Parabéns! Quem matou Rubens Paiva? Quem são os torturadores que recebem aposentadoria integral com nosso dinheiro?

    Responda
  5. Camila Falcão Almeida

    não podemos esquecer o q o próprio Marcelo diz, se não fosse a coragem da ex presidenta Dilma em fazer a comissão da verdade esse livro nunca teria saído, parabéns aos dois e pra Fernanda maravilhosa!

    Responda
  6. EDILSON APARECIDO CHAVES

    Sou leitor de Marcelo Rubens Paiva desde a década de 1990 com a Folhateen. O jornal chegava em meu trabalho e eu separava o suplemento para levar para casa e ler com tranquilidade. Depois, sob influência de seus textos fui ler seus livros. Me tornei fã de Marcelo e hoje inicio minhas primeiras aulas do ano de História com excertos de Feliz Ano Velho. Trazendo o passado para o presente.

    Responda
  7. Renato Almeida

    Por um mundo com mais Marcelos, Eunices e Fernandas. E menos Bolsonaros e seus seguidores

    Responda
  8. Luiz Gustavo Amorim

    Gritei e me emocionei por você também! Ler Ainda Estou Aqui depois de ver o filme funciona como ser apresentado aos pais de alguém que você admira muito e descobrir como ele foi educado. Viva Marcelo Rubens Paiva!

    Responda
  9. Carlos Silva

    Orgulho!!!

    Responda