-
Angela Percz Pocol
Ontem me perguntava quem seria o ou a primeira oportunista a construir uma narrativa bonita sobre a premiação da Fernanda para repassar as ideias de esforço e superação. Bingo! Alguém que vende imagem...olha só.
-
Ricardo Knudsen
Ela poderia ter aprendido com a história do filme q a dedicação e persistência dos democratas ajudaram a derrubar a ditadura militar e denunciar os seus crimes. Mas o preço foi alto, por isso não podemos permitir q a ditadura ocorra de novo. Talvez parasse de se associar apoiadores de golpes, pessoas q apoiam o movimento neofascista do Bozo, como o coach Marçal.
-
Ricardo Knudsen
Quanta hipocrisia, nenhum governo desvalorizou mais o cinema brasileiro do q o governo Bozo, q fêz o q pôde para destruí-lo. Mas a senhora Martins, auto-denominada Beauty, finge q os problemas são deste governo, q retomou o financiamento da produção cultural. A qual grupo político ela se associa, e quais princípios defende, é fácil saber, basta vê-la no programa de seu amiguinho, o coach Marçal.
-
Ricardo Knudsen
É repulsivo ver a amiga do Pablo Marçal (sim, o coach bozista), de cujo talk show aceita participar com orgulho, tirando uma casquinha do sucesso de Fernanda. O filme q a levou ao prêmio representa o oposto do q representa o coach, eminente figura do movimento neofascista do Bozo. Justamente o movimento q busca o retorno a uma ditadura, com o uso de tortura e assassinato contra adversários polìticos, exatamente o q vemos no filme. Será q ao menos ela viu o filme? Nenhuma palavra sobre ele?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.