Cotidiano > Briga antes de tiros na Prefeitura de Osasco começou por mudança de função, dizem testemunhas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vamos raciocinar: entrou na guarda em 2015 foi para o admitrativo em 2020 .carreira meteórica .
Culpa do bolsonarismo que prega o ódio e a violência como meios e resolver as coisas
E há quem defenda o uso indiscriminado de armas de fogo.
Berra "anistia" agora, prá ver se funciona. Vai que...
A coisa toda começa nos cursors de formação , depois com assédio moral dos veteranos e por fim, a cereja do bolo, a cultura bolsonarista nas forças de segurança.
Estamos vendo na tv o nÃvel dos policiais que nos atendem. Desvios éticos, falta de inteligência emocional. Se a democracia está assim, imaginem na didatura.
Duas famÃlias destruÃdas. Muito triste.
Muitas vezes falta sensibilidade para dialogar e entender a posição do outro. Ambientes pesados, cheios de imposições muitas vezes levam ao descontrole emocional e desgraça a vida das pessoas. Resultado da discórdia: um debaixo da terra, outro a cadeia e duas famÃlias destruÃdas.
Segundo a máxima do profeta do caos, também conhecido como o Mito, “Quando acaba a saliva, pólvora “, mas como não sabem conversar…
A cilpa é do...ambiente?! Não foi o ambiente que disparou tiros mortais (onde?), nem trancou a porta impedindo o socorro. Ou ele fez um cadáver de refem ou criou um ambiente, uma situação, para a vÃtima sangrar até morrer.
Desculpa esfarrapada. Não há diálogo que funcione diante de um desequilibrado armado.
Não deixar prestar socorro vai piorar muito mais a situação
parece jovem. provavelmente tem filhos menores de idade
É um assassino com requintes de crueldade, impediu o atendimento médico. Pena máxima, mais um policial com ódio na veia. Despreparado para a atividade.
Agora preso, sem posto, sem trabalho e com certeza será condenado.
Se os fatos ocorreram conforme noticiado, não resta a menor dúvida que será co nde nado. Alguns até dirão que ele é um p reso polÃtico, que ele só estava exercendo sua libe rdade de expre ssão, que merece ser anist iado. Mas enquanto vigorar a atual legislação, provada a materialidade, a autoria e a antijuridicidade, é cana.
E pior ainda, o outro sem a vida.
Estas CGM ainda falam em usar armas mais letais, tudo errado, eles sao no máximo guardas patrimoniais, no máximo um 38 ou 7,65, não da para dar um arma de alta potencia para um sujeito com treinamento basico e sei la sobre a condição mental
Cacetete*
Deveriam usar no máximo cadete.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Briga antes de tiros na Prefeitura de Osasco começou por mudança de função, dizem testemunhas Voltar
Comente este texto