Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Moara Semeghini

    Haddad presidente!

    Responda
  2. Dionisio DeBarros

    O,1% de defict. Tendo em vista a sabotagem movida pela midia, BC de campos neto e faria lima contra o governo, este resultado eh brilhante. Demonstra que Haddad e o gov federal fazem de tudo para acertar. Folha, midia privada e faria lima no entanto sao parte do problema. Fazem de tudo para minar a confianca da populacao e provocar recessao no pais, tudo para que os juros subam e mantenha initerrupta a mangueira que tira dinheiro do bolso de pobres e classe media, pare encher os de rentistas

    Responda
  3. andre lunardelli

    Depois da postergação, a estratégia agora é maquear.

    Responda
  4. Ricardo Andrade

    Mercado havia previsto inicialmente 3 vírgula 1 porcento de PIB. Depois aumentou para 3 vírgula vinte e dois. O resultado divulgado agora é de 3 vírgula sessenta. O mercado havia previsto déficit primário de 0 vírgula 8. O resultado foi de 0 vírgula 1.

    Responda
  5. CARLOS SANTOS

    Este resultado foi pura "sorte" de Lula.....

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Sei q pra vcs, admiradores do arruaceiro golpista, ver o Brasil bem administrado e dando show na economia é motivo de muita raiva. Nao é desvirtuando os fatos e criando factoides q vcs irao desestabilizar esse governo. Entao, passem a torcer pelo Brasil. Facam alguma coisa de util, só prá variar.

  6. JORGE CESAR BRUNO

    E não querendo ser chato, mas o principal responsável da economia do país da uma entrevista esclarecedora, é o espaço ínfimo e exíguo da FSP no destaque! Preferem manchetes alarmistas e catastróficas! Lamentável!

    Responda
  7. JORGE CESAR BRUNO

    E a torcida contra da FSP e mídia em geral, insiste que o governo Lula não tem compromisso com o déficit fiscal!! E agora senhores especialistas e colunistas?

    Responda