Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Karina Kanazawa Rienzo

    Sugiro fazer um filme sem nenhum francês utilizando como fio guia os livros de Edouard Louis. Toda a porcaria que a França esconde do mundo estaria exposta, e pior, por estrangeiros.

    Responda
  2. Henrique Hermida

    Críticas que não se dirigem ao conteúdo do filme são esdrúxulas. Falar que foi feito com atores de uma nacionalidade e não de outra, por um diretor de tal país. Essas pseudocriticas não fazem o menor sentido.

    Responda
  3. Henrique Hermida

    Matéria extremamente enviesada. Óbvio, fala sobre o "hate" contra o filme na rede, mas não custava mostrar o outro lado: as opiniões positivas sobre o filme, incluindo dos próprios envolvidos na produção. No mais, qualquer tipo de crítica no sentido de " não foi feita ou estrelada por atores mexicanos" é ridícula. Nosferatu se passa na Alemanha, mas nenhum dos atores é alemão, e daí? Coração Valente é sobre a Escócia, mas mal tem atores escoceses. E-da-í? Identitarismo estapafúrdio.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      A matéria é sobre a reação dos latinos à vitória do filme. Por que isso a torna enviesada ?

  4. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Não vi , nem vou ver …

    Responda
  5. João Victor Cavicchia Stoppa

    Eu não acreditei quando perdemos o Globo de Ouro para Emilia Perez. A história original é relevante, mas a produção audiovisual é uma porcaria. Me perdoem os cinéfilos que adoraram, mas é intragável. Musical que deveria ter sido produzido para peça de teatro, não longa. Aliás, além de ser ruim, é CHEIO de problemáticas que devem ser consideradas. Só ganhou por ser uma produção Francesa, com elenco norte americano.

    Responda
  6. FLENIS SOUZA

    O filme ainda não estreou no México, tampouco no Brasil. O pessoal está emitindo opinião sem ter assistido ao filme. A obra é magnífica. Aborda um tema pesado, adiciona a pauta de identidade de gênero e põe música. Tinha tudo para dar errado, mas deu certo. Merece ser assistido no cinema.

    Responda
  7. Joaquim Rosa

    Do que os mexicanos reclamam? O país é dominado pelo crime organizado. Assim como outros. Se "estrilam" é porque doeu, se doeu é porque é verdade.

    Responda
    1. Henrique Hermida

      Pela sua gloriosa lógica, se eu te acusar de ter chutado um cachorro e vc "estrilar" é porque "doeu", e se doeu é porque você é chutador de cachorros. Tá çerto.