Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rodrigo Ribeiro

    Castrinho!

    Responda
  2. Alfredo Azevedo

    Após legitimarem a eleição de um criminoso condenado pela justiça, o Trump, e tudo bem.. Que querem? O maluco quer anexar o Canadá, Groelândia e a região do Canal do Panamá. Ótimo, nada a contestar. Ainda: por onde anda o "presidente Gaidó", reconhecido como tal por alguns malucos, inclusive nossa pérola: Bolsonaro. Chega de pantomima e deixemos aos venezuelanos as soluções de seus problemas. Que imitem os Sírios e façam valer a vontade da maioria venezuelana, que até o momento apoia o Maduro.

    Responda
  3. jose batista

    Kd?

    Responda
  4. Ernesto Pichler

    A democracia exige grande liberdade de formação de opinião. Se esta é formada por agentes que recebem bilhões de dólares para promover determinada opinião, a democracia é impossível. No capitalismo, com uma classe dominante de 1%, a democracia é sempre parcial. Von Hayek confirma isso. A direita “americana” investiu bilhões de dólares na promoção da direita entreguista venezuelana. Por isso, é secundário se ela venceu ou não a eleição. O que importa é derrotá-la. Força, Maduro!

    Responda
  5. Joao Emiliano F de Aquino

    Não foi sequestrado. Foi preso. Ele e algumas centenas de pessoas organizadas para impedir a posse, numa tentativa de 8 de janeiro.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      É isso. Criminosos têm que ser presos. E golpistas são criminosos, ainda mais quando a serviço do imperialismo que quer se apropriar do petróleo venezuelano e promove, com bilhões de dólares, uma oposição vendida e ditatorial. Felizmente a Venezuela tem militares nacionalistas e um povo que sabe que a origem de sua miséria é os EUA.

  6. Marco A Moreira

    Lamentável a posição do Brasil a respeito da ditadura Venezuelana, não deveria enviar nenhum representante. Quanto ao PT, o que esperar do Partida da Ética? Nada , absolutamente nada - são defensores de ditaduras e ditadores. Qual a diferença deles em relação aos bolsonaristas ?

    Responda
  7. Rodrigo Magalhaes Castilla

    Faltou a FOLHA informar a posição da diplomacia brasileira quanto a validação da eleição de Maduro.

    Responda
  8. jose batista

    Maduro defensor da democracia!!!

    Responda
  9. Vital Romaneli Penha

    E aí PT o governo Maduro está em condições análogas a democracia.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      A direita “americana” investiu bilhões de dólares na promoção da direita entreguista venezuelana. Por isso, é secundário se ela venceu ou não a eleição. O que importa é derrotá-la. Felizmente a Venezuela tem militares nacionalistas e um povo que sabe a origem de sua miséria. Força, Maduro!

    2. Joao Emiliano F de Aquino

      Delírio total! Hehehe... Aqui, os golpistas foram presos depois. Lá, foram presos antes, para impedir a tentativa de um 8 de janeiro de lá.