-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
Mais uma maneira de suas Excelências do Centrão se locupletarem. Olha o naipe do autor do projeto.
-
RAULAND BORBA BATISTA
PL; extintor de carro apaga fogo de carro elétrico ?!?!
-
José Cardoso
Esse é um exemplo típico dos males do intervencionismo do Estado. Mesmo num prédio, a obrigatoriedade de extintores, casas de máquinas de incêndios, e mangueiras de cada andar me parece excessiva, além de inútil. Mas viabiliza as empresas de inspeção anual obrigatória. Inútil porque os moradores tem toda a liberdade de instalar em seus apartamentos ar condicionados, aquecedores, chuveiros e fogões. O incêndio que resultou na morte do diretor de teatro Zé Celso mostra isso.
-
RAULAND BORBA BATISTA
Por sua vez eu sou obriga do a votar ou não em deputado do PL, deveria ter um plebicito se o PL deveria ou não existir como partido.
-
Alan Moacir Ferraz
Mais uma malandragem em benefícios de poucos que o povo tem que pagar. Será que esse golpe vai dar certo???
-
Nilton Silva
Retrocesso.
-
Marcos Benassi
Poi Zé, caro Hélio, "presas fáceis" somos nós, que não temos quem nos defenda desses avanços canibalescos, tanto de legislabostas desmiolados, quanto dos lobbies que os espreitam. Creio que foi em seu texto sobre o "casuísmo no STF" que mencionei ficar mais preocupado com esse fenômeno no congresso do que no supremo: uma centena de legisladores responsáveis não contrabalança adequadamente as demais centenas de caráter duvidoso e vacuidade mental.
-
Paulo César de Oliveira
Eu me lembro do kit de primeiros socorros.
-
Marcos Benassi
Hahahahah, coisa horrorosa, esse. Serviu-me anos depois, Paulo, na praia, quando meti o pé na ostra. E ele já não morava mais no carro, senão na casinha de veraneio.
-
-
José Eduardo de Oliveira
Bom, pelo andar da carroça, é bom também um kit obrigatório camisinhas, assim evitam a gravidez indesejada dentro de seus veículos. quando teremos um kit de vergonha nas fuças, obrigatório?
-
Marcos Benassi
Não faz pergunta difícil, Zé Eduardo; mesmo assim, tento responder: nunca, dado que tais sentimentos são intangíveis, incapturáveis e invendáveis. Mas se inventarem uma "máscara de fuça confiável", vende que nem pipoca em Brasília, pode ter certeza.
-
-
Evando de Abreu
Não tem jeito. Este desgoverno arruma sempre um jeitinho para ajudar os companheiros ou comparsas. Dilma inventou a tomada de 3 plinos, antes teve o Kit primeiros socorros que deve voltar. DPVAT, enfim....
-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
Desculpe, dei um joinha por engano a fake do Evando, mas era para a resposta correta do José.
-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
O projeto de Lei Complementar é de autoria do deputado Moses Rodrigues, do MDB do Ceará e ainda não chegou ao executivo para veto ou sanção. O que o governo tem a ver com isso, mané?
-
-
Evando de Abreu
Este desgoverno quer recriar tudo que dá dinheiro para os companheiros. DPVAT e agora isso. Até hoje Janja não prestou contas dos quase 40 milhões que recebeu para o evento Janjapaloosa que não significou absolumente nada. Não tem como este governo continuar.
-
antonio brito
Obrigado Padilha por informar que o projeto é de oito anos atrás. Porém foi aprovado, deve ter recebido votos de todos os partidos e apoio do Lyra, o que mostra que a tal base é os liberais não têm liderança, coordenação e não atende às necessidades dos eleitores
-
Marcos Benassi
Hahahahah, fen fa ci o nau! Não tem como continuar! Chamem as Valquírias, toquem Wagner, que venham os Incas VeNazianos e botem a filha do Gandra pra reger a micareta. Não pode continuar! Hahahahah!
-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
O projeto de Lei Complementar é do deputado Moses Rodrigues, do MDB do Ceará e é de 2O17, e ainda não chegou ao executivo para veto ou sanção. O que o governo tem a ver com isso, mané?
-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
O projeto de Lei Complementar 159/2O17 é de autoria do deputado Moses Rodrigues, do MDB do Ceará e ainda não chegou ao executivo para veto ou sanção. O que o governo tem a ver com isso, mané?
-
-
MARCO ANTONIO ZANFRA
Não sem razão, cada vez tenho mais nojo de nossos políticos - principalmente dos filiados ao Partido do Lucro (PL)!
-
Elisabete S
E as tomadas 3 pinos da Dilma? Ah, e o fim na revisão de carros poluentes? Etc, etc,etc. Autoridades que se apequenam com questões menos prioritárias, e com milhões de problemas nesse país imenso...pobre país grande com pequenez humana.
-
Vital Romaneli Penha
Quem é veterano como eu ,deve lembrar do kit de primeiros socorros,todo veículo deveria andar com um ,depois que todos compraram, revogaram a lei, só que alguns ganharam muito dinheiro.
-
Evando de Abreu
é sempre assim. Tomada de 3 pinos da Dilma, agora isso. É o desgoverno tentando ajudar os amigos.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.