Cotidiano > Guarda que matou secretário-adjunto é lembrado como vizinho 'tranquilo' e colega que 'tinha ataques' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O bolsonarismo dividiu a sociedade e disseminou o ódio e intolerância na maior parte dos lares brasileiros, inclusive na minha famÃlia. Isso porque dizem ter inspiração divina, só que não. O paÃs não era assim antes do inominável ter sido eleito. O próprio perpetrador disse que está agindo em nome do D 1 4bo, pra safar a pele dele mesmo. Triste paÃs.
O perfil tÃpico dos "patriotas" "famÃlia do bem" "cristãos" . A pergunta que não cala quem, quem, quem aumentou as armas! Tá aÃ.
Se alguém se joga embaixo de um caminhão o motorista não é culpado. Mas é por definição assassino. Dá nojo o jornal tratar esse assassino confesso por vizinho, funcionário, guarda municipal e outros amenidades.
Para ser vigilante o profissional é submetido a testes psicológicos quando entra na carreira e a cada dois anos é obrigado a fazer reciclagens, quando se submete novamente aos testes. O teste determina o estado psicológico do profissional e constata se houve alguma alteração psicologica nos vários aspectos analisados, tais como percepção, agressividade, coordenação mental e fÃsica, etc. Por trabalharem armados e cuidarem de vidas, esses exames são muito importantes. Os GCM's são avaliados?
Está claro que a polÃcia já era ruim, ficou pior, mais violenta. Resolve tudo na bala. A polÃcia reflete um pensamento que geralmente é masculino que problemas de saúde mental é mi-mi-mi.
fica de exemplo pra "chefe ruim", que vai ter funcionário que não vai aceitar ser tratado igual um lixo. quando um funcionário atinge o burnout, ele tá num ponto que não vê mais nada só ódio.
Veio passar VERGONHA! APAGA logo, essa asneira! Falta de caráter, isto sim.... Dele e sua! Vai APODRECER ( esperamos) na cadeia. E policial na cadeia, já sabe...
Fica de exemplo pra funcionário mi-mi-mi. Na cadeia todo dia é dia de folga. Burn out zero
A pessoa que confia em polÃtico para crescer na Carreira, deveria rever seus conceitos! A última coisa que eu faria na vida, seria confiar em polÃtico para progredir na carreira! Independente de ideologia, casa um está preoucupado com seu umbigo! Tenho um lado polÃtico, mas não faria campanha, nem para os caras que eu votei!
Muitas vezes pessoas apenas vê o sujeito passar na rua e cumprimentar todo mundo, sorrir e de vez em quando falar sobre o tempo e já o classificam como um excelente ser humano e que nunca o viram fazer mal a ninguém. É trágico.
Como um texto de um Jornal tão importante pode ter tantos erros de gramática e de Português !
O mais importante é que o 4ssassin0 disse que tava com o d14bo, e todo mundo sabe que é o Bolsonaro. D4ne-se todo resto.
verdade
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Guarda que matou secretário-adjunto é lembrado como vizinho 'tranquilo' e colega que 'tinha ataques' Voltar
Comente este texto