Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Arno Costa

    A direita quer agir, mesmo com soluções paliativas, a esquerda diz que é higienismo. Quem sofre é quem trafega na região.

    Responda
  2. Erivaldo Pereira de Lima

    Restauração dos calçadões no Centro Histórico, encaminhamento de sem-tetos para albergues, internação compulsória de noias estão estimulando empreendedores e devolvendo vida e segurança a nossa São Paulo. Parabéns Felício Ramuth, Ricardo Nunes e Tarcísio de Freitas!

    Responda
  3. Rodrigo Cabral

    Passo todos os dias por lá. É visível a melhora do centro na segurança pública. Notoriamente a região mais vigiada da cidade.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Tome vergonha nessa cara, rapazinho. Hahahahaha

    2. ALEXANDRE MENDES DE ALMEIDA

      A pior miopia é a ideológica. O problema do crack só aumenta e é lamentável a fsp virar folhetim do governo matador de São Paulo.

  4. Regina Tavares

    Cracolândia diminuiu? Dados entregues pelo governo de SP são críveis?

    Responda
    1. Florentino Fernandes Junior

      Mais criveis q os do ibge?

    2. Valdir Costa

      Tenho comércio lá e dá pra ver que melhorou muito. Mas o estrago já foi feito e 50% do comércio acabou.

  5. anna carolina botelho takeda

    Ao contrário do que a matéria, de algum modo, enfatiza, o número de usuários de droga não é menor, eles apenas se espalharam por todo o centro de São Paulo. Moro nessa região e só o que vejo é mais e mais usuários de drogas e todos os problemas que os acompanham aumentarem.

    Responda
  6. ALEXANDRE MENDES DE ALMEIDA

    fsp = folha (do governo) de são Paulo?

    Responda
  7. ALEXANDRE MENDES DE ALMEIDA

    A fsp trabalha com o número fornecido pelo governo exterminador ?A folha virou veículo de propaganda do executivo estadual? Quem mora na cidade de São Paulo sabe que o problema vem piorando e os usuários de crack estão espalhados por todo o Centro e bairros adjacentes. fsp volte a ser um meio de comunicação sério e vá pra rua fazer uma matéria sobre o problema e mostrar a real situação sobre o problema do crack.

    Responda
    1. Rodrigo Cabral

      Trabalho na região. Melhorou não só a região da Luz e Campos Elíseos, também o centro histórico. Muito bom visitar a região da rua Boa Vista e verificar tantos PMs dando proteção aos cidadãos.

  8. Cel Sil

    cracolandia só existe até hj por causa do PT e PSOL. Tarcisio quer limpar, mas eles insistem em manterl. Se boulos tivesse ganhado, a cracolandia iria receber albergues pra dar comida, banho e cama gratis nos dependentes.

    Responda
    1. Erivaldo Pereira de Lima

      Os paulistanos derrotaram a esquerda nessas eleições. Obrigado! Em 2026 faremos o restante em todo o Brasil.

    2. Florentino Fernandes Junior

      Falou pouvo e falou tudo, parabens

  9. Pedro Gonio

    Ações policiais, por si só, nunca resolveram o problema da droga em lado nenhum do mundo e mente quem afirmar o contrário. Cada traficante retirado dá lugar a outro, cada mercado encerrado dá lugar a outro. A droga combate-se em primeiro lugar recuperando as pessoas, olhando para elas como doentes que são, retirando-as da rua. Sem clientes é que não há negócio.

    Responda
  10. Joao Pinheiro

    A matéria fala que o número de viciados na cracolândia diminuiu, mas que esses dados vêm do governo Tarcísio, o Bexiguento. Não fala se investigou para ver se é verdade ou não e se, em sendo, o que teria ocasionado essa diminuição. Ou seja, matéria no mínimo pouco crível.

    Responda
  11. Ricardo Somera

    O governo finge que conta o número de usuários e afirma que diminuiu e a gente finge que acredita e sabe que nada mudou (só aumentou).

    Responda
  12. ANIBAL CARRION

    SP da folha está igual a propaganda política. É mole

    Responda