Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Domingos Sávio Oliveira

    A folha prestando maís uma vez continência para golpista com essa matéria de defesa do golpista. A folha tá com saudades do tempo que emprestava seus carros para o aparelho da repressão.

    Responda
  2. ADONAY ANTHONY EVANS

    Foi mais que tentativa de Golpe. Foi a tentativa de trazer de volta o AI5. E o que foi o nefando instrumento? Foi a anulação das garantias constitucionais. A anulação da República . Foi o sequestro. Foi a tortura. Foram os assassinatos. Foram as ameaças de bomba em teatros e shows e suas execuções, na Morte de Dona Lídia, secretaria da OAB. A tentativa de golpe queria o retorno de tudo isso é a A anulação das Diretas Já. Que não sobreviva seu berne. .

    Responda
  3. Maria Lopes

    Sem anistia. Este é o único país da América que nao puniu os crimes cometidos pelos militares e seus sabujos. E isso lhes deu audácia para tentar novamente. Está na raiz dos desmandos e abusos das PMs. #SemAnistia

    Responda
  4. Alexandre Pereira

    Não só bolsonaristas. Passou da hora de tratar vandalismo como vandalismo e redirecionar a atenção dos bagrinhos para os peixes grandes. A quase-república é libidinosa demais para posar de escandalizada com tão pouco. Cidades com locais onde o estado está ausente e não pode entrar, com moradores à sanha do tráfico (sim ele existe) e da milícia, e o foco é a eleição de 2026? Já não bastam as vestais da lava-jato posando de inocentes sobre fundos de pensão aniquilados?

    Responda
  5. Fábio Nogueira

    Perdão NÃO, Impunidade NÃO, anistia NÃO...

    Responda
  6. Mario Silveira

    Fora Lula .

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      A frase correta aqui não seria: sem anistia?

  7. noel neves

    Líderes de golpistas! Incentivaram a turba e agora vem de joelhos pedindo perdão? Deveriam ter vergonha na cara! Ficar calado ou fugir. O chefão já foi desmascarado e deve ser preso hoje! Aí sim a nação estará pacificada.

    Responda
  8. Edison Gonçalves

    Nem prenderam os donos do "gado" já querem anistia? O que os graudos querem na surdina é embarcar no mesmo barco e permanecerem impunes. Xilindró para ambos!

    Responda
  9. Luiz Gomes

    Sem anistia para golpistas. Ditadura nunca mais!

    Responda
  10. Regina Tavares

    O golpe ainda está vivo, a justiça tem que ser nais ágil. Sem anistia!

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      O golpe inexistiu. Morreu antes de nascer.

  11. WALTER TRAVASSOS

    Deputado Carlos Jordy: os juros altos, inflação alta, dólar nas alturas, etc, etc, são o resultado do comportamento irresponsável e impatriotico de vcs bolsonarentos, que só sabem sabotar o governo e espalhar fake news aos montões.

    Responda
  12. Francisco Marra

    É cadeia pra golpista. Sem anistia!!!

    Responda
  13. Eduardo Freitas

    Os que fingem serem "democráticos" sempre são os maiores laddrões, se escondendo atrás de da constituição. Vide os corruptos petistas e sua turma.

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Mais um admirador do golpe e da ditadura.

    2. Maria Lopes

      Dei joinha sem querer. #SenAnistia

    3. Flávio Fernandes Marinho

      Sem anistia aos bolsopatas terroristas.

  14. Marcelo Magalhães

    A Folha está a cada dia pior. Matéria de péssima qualidade em que o presidente Lula é acusado de tudo o que é ruim, enquanto os fascistas recebem a benevolência de estarem sendo perseguidos. Para a democracia, um apesar de e outro embora ela seja, mas o fulcro da repostagem é o oportunismo do presidente Lula em comemorar a falência de um golpe de estado, cujo enredo incluía a sua morte. A elite de rapina fica muito brava ao ver que o Brasil é grande. Apesar dos endinheirados jogarem contra.

    Responda
  15. Waldir Roque Maffei

    Que anistia para golpistas! Que beleza, atrás da fumaça pode ter fogo!

    Responda
  16. Francisco Franca

    Xilindró para os vagabundos!!

    Responda
    1. MARCO ANTONIO POLISELI

      Lule ma cadeia de novo!!!

  17. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Uma narrativa que deveria punir os arruaceiros que destruíram nosso patrimônio, que deveriam responder na Justiça. Fumaça para um governo fraco, incapaz de criar fatos positivos, não ficção e boquinhas.

    Responda
  18. Andre Moraes

    Sem chances. Sem anistia: Se isso acontecer vocês vão dar combustível para quem está quieto, assistindo pacientemente a justiça trabalhar. Não se atrevam. Deixa esses vaga-bundos pagarem por todos seus crimes.

    Responda
  19. geraldo magela sobrinho

    Prometo levar pelo menos um cigarrinho por ano ao Bozo, se Deus me der vida e saúde nos proximos trinta anos.

    Responda
  20. Fernando de Paula Souza Junior

    Folha , porque a versão dos criminosos estampa a sua primeira página de hoje? depois que a serpente sai do ovo, não adianta se fazer de inocente, nossa imprensa tem uma atração patológica pelo facismo, flerta-se com o autoritarismo o tempo todo

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Os da esquerda, os do centro ou os da direita? E de quais patrióticos poderes?rsrsrs

    2. Waldir Roque Maffei

      A Folha alimentando a extrema direita de bomba e tiro.

    3. TIAGO SILVA

      Disse tudo...não sei qual a carência que os jornais tem em ficar tratando golpistas com normalidade. A primeira coisa que a Ditadura Bolsonaro iria fazer é fechar os jornais...

  21. Eduardo Farias

    Tem que mandar pra cadeia os mandantes dos atos terroristas de Brasília, inclusive os que tem voto no Congresso e ficam fazendo campanha para anistiar seus comparsas. Enquanto esses criminosos não estiverem na cadeia, a conta não será fechada.

    Responda
  22. José Antônio

    Abaixo o(a)s camisistas amarelistas! Golpistas desde dois mil e dezesseis.

    Responda
  23. Adriana Santos

    Anistia é o baralho, enquanto não se punir exemplarmente qualquer tentativa de supressão do Estado de Direito essa sanha ditatorial vai continuar assanhando esse pessoal que pinta meio-fios. Sem anistia para golpistas.

    Responda
  24. Luis Aneris

    Jamais. Aqui não é os EUA.

    Responda