Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SILVIO LUIS DANTAS COELHO

    Eu não vou checar fato nenhum. As mídias sociais acabaram de finalizar sua conversão para obras de ficção, não vão mais posar de detentoras da liberdade de expressão e sim de liberdade de agressão. Não valem mais nada, credibilidade zero.

    Responda
  2. Carolina FM

    E, assim, quem está preso nas redes sociais vai cada vez mais trabalhando de graça para as big techs...

    Responda
  3. Sergio Rodrigues

    A questão é sempre $. Então, tem como regular as redes sim. Taxação com taxa extremamente cara paras aquelas que não possuírem ferramentas de moderação.

    Responda
  4. Joao Pinheiro

    A melhor maneira de não ser vítima de notícias falsas é procurar informar-se apenas através fontes confiáveis. A outra melhor maneira é abandonar as mídias sociais. Acreditem, elas não são necessárias e, ao abandoná-las, você estará fazendo um excelente serviço para sua saúde mental, física e social.

    Responda
    1. Juarez Mercante

      Estava pensando exatamente nisso. Alguém é obrigado a usar as redes ??? E mesmo aqueles que a usam, todos são incapazes ??? Será que precisamos de protetores, tutores, censores, checadores ??? Quando uma coisa nos faz mal é muito simples: basta abandoná-la. Se não conseguir por si, procure a ajuda de profissionais.

  5. Raymundo Itareru

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Romero Lima

      Ganham dinheiro com a desgraça alheia e disseminação de mentiras.