Cotidiano > Motorista leva tapa de passageira por se recusar a entrar em condomínio na BA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não tem justificativa para agressão fÃsica e injuria racial, a ex usuária do aplicativo não estava errada, entrada de veÃculos estranhos ao condomÃnio sem cadastro prévio pode fragilizar a segurança do condomÃnio. É o egoÃsmo sobrepujando o coletivo, na maioria dos condomÃnios a porta de entrada é que é o limite. O condomÃnio não é um shopping ou qualquer local público, fez bem o motorista. Pior também são os condôminos que exigem que o entregador vá até a porta do apartamento, é muita folga.
Primeiro, é lamentável a agressão fÃsica. Entretanto, a história não está bem explicada. A corrido tinha fim na portaria principal do condomÃnio ou na casa dentro do condomÃnio? Se era dentro e o motorista se recusou a entrar, é um desrespeito com a passageira. Moro num condomÃnio também e, frequentemente, motoristas de Uber se recusam a terminar o percurso dentro do condomÃnio, sendo que paguei por isso. E ainda debocham dizendo que posso reclamar na Uber que não vai acontecer nada com eles.
Bahia, novamente ?
Isso é falta de respeito ao próximo.Solidarizo-me com o profissional! Dia 31 peguei, pela primeira vez na vida, um carro de aplicativo e o motorista foi super educado. Meus respeitos para todos os profissionais do trânsito: ônibus, táxi ,aplicativo e servidores do metrô!. A Educação vem do berço, mas, a culpa cabe ao Poder Público que gasta dinheiro em propagandas autopromocional, para iludir o incauto.Eduque o povo, oportunista!
Até onde sei, a corrida não se encerra enquanto o motorista não faz o procedimento. Se ele entrasse no condomÃnio, seria cobrado o "percurso extra". Não é assim que funciona?
Lembram-se do "desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha Siqueira", também conhecido como Siqueirinha? Depois do seu crime ele foi punido com aposentadoria. O crime do rico e poderoso compensa para o andar de cima aqui em banânia. Vão provar que a vÃtima está errado e que a fulana tem o direito de agredir quem ela julga inferior. Há quem defenda essa gente nefasta. Nojo de todos eles. Profundo nojo!
O que eu acho estranho na imagem, é a passageira bater no motorista com a mão direita e para o lado direito e ele sentado do lado direito. É mão inglesa ou fake?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo. tire uma self com a sua mão esquerda pra cima. Você vai se surpreender!!!
Tem celular que nas configurações filma de forma original ou então com imagem espelhada. Ou seja é uma imagem vista de forma invertida.
Algumas câmeras fazem a filmagem espelhada, ooo xerok rolmes CSI
Deve ser bom ser desprovido de inteligência. A câmera frontal do celular filma espelhado, meu caro. Estuda um pouco de fÃsica, faz mal não.
É óbvio que trata-se de uma mulher com uma reação doentia. E se for provado como alguém doente, não cabe julgamento. Esse episódio é sobre saúde mental. Ninguém julga um paraplégico por nao conseguir andar. Na esfera da pisiqué, há seu equivalente. Então, lamentar pela agressão sofrida pelo motorista e se prevacaver de julgamentos precipitados. O que tem se tornando algo também doentio em nossa sociedade, diga-se!
Se tem grana, mas não tem educação, com certeza é doença psicológica. Sempre são doenças psicológicas, incrÃvel, não???
Interessante como o leitor pondera que não deve haver "julgamentos precipitados", mas palpita sobre uma suposta "doença mental". E ainda faz uma comparação quase leviana, pois não andar é consequência óbvia de sua condição. Agredir é tÃpico de doente mental? Vamos aos fatos: mulher branca, abastada, médica especialista em gastro distribui tapas porque não quer entrar a pé no condomÃnio de luxo onde mora. Motorista negro, pobre, morador de Salvador, suporta a agressão fÃsica sem revidar. Herói!
Sempre o rico está em crise psicotica. Desculpa não cola mais.
seu raciocÃnio vale para uma mulher que, supostamente, tem condição social e financeira um pouco melhor que a vÃtima. Se fosse o contrário, ou seja, um pobre e negro agredindo um rico, um juiz, ou um famoso "Sabe com quem está falando", o resultado é simples e imediato: Cadeia. Entendeu: Cadeia. Você está no Brasil. Acorde. Tendeu? Não. Tendeu nada!
Se um táxi sempre levava o passageiro até onde quisesse, cobrando por isso, por que o Uber não pode fazer o mesmo? Na época dos táxis quase não se ouvia falar de discussões entre passageiros e motoristas, coisas que, hoje, aparecem quase toda semana no noticiário.
Não Uber, o trajeto é pré selecionado pelo passageiro. Não dá pra ir muito além disso. Fora que a folgada foi rÃspida o tempo todo e depois agrediu o motorista.
O fato do uber não ter entrado no condomÃnio não é razão para que a passageira o agredisse. O problema não é taxi versus uber - é civilidade contra barbárie.
Pessoa totalmente descompensada, onde estão as boas maneiras? O que está acontecendo com os seres humanos, parecem todos fora de si
Pessoa totalmente descompensada, onde estão as boas maneiras? O que está zcontwcendo com os seres humanos, parecem todos fora de si
Vamos deduzir em quem ela votou?
Que resposta atrasadinha! O que o PT tem com a grosseria de mulheres descompensadas e, muito provavelmente, de extrema-direira? Affee!
Que resposta atrasadinha! O que o PT tem com a grosseria de mulheres descompensadas e, muito provavelmente, de extrema-diteira?
Na Bahia o pt está no poder há mais de dezesseis anos, pois não? Culpa é de quem está no Poder Central há mais de dezesseis anos e torra dinheiro público em propagandas autopromocionais invés de Propagandas para Educar o povo.
Isso é irrelevante, o caso é q ela não poderia ter agredido o rapaz!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Motorista leva tapa de passageira por se recusar a entrar em condomínio na BA Voltar
Comente este texto