Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Orasil coelho pina

    A maioria dos brasileiros são democratas são contra golpes de estado, mas não carece fazer atos oficiais para isto, demonstraria mais apego ao regime democrático a condenação da fraude eleitoral do Maduro na Venezuela! em tempo: Nossos governantes deveriam dedicar seu tempo cuidando das pontes, como aquela no rio Tocantins! OrasilPerspicaz!

    Responda
  2. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Mais medíocre do que seu ex, não tem comparação. Aceita que dói menos.

    Responda
  3. Paulo Rodrigues

    Lembrar sim, é parte da Historia. E deixar a justiça fazer a parteque lhe é competência. Sem fakes na midia e nas redes sociais. É muita desinformação!!!!

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Frustrado com o minguado apoio popular a farsa do Lula de ontem? Aquilo foi Democracia? ora Bruninho não há Chapéu de Panamá que cubra a mediocridade desse governo atual, ele só representa os petistas da mortadela e os nomeados no Supremo, só isso e nada mais, ontem foi um Show de mediocridade nesse Teatro dos absurdos que virou essa nossa terrinha insignificante, levaremos anos para superar o Golpe técnico que deram nas últimas eleição para "eleger" esse presidente atual.

    Responda
  5. Anete Araujo Guedes

    O dia 8 de janeiro deve ser relembrado, comemorado e repisado como um marco importante na história do país. Não devemos rasgar essa página da nossa história, como já fizemos outras vezes. Fato que contribui, juntamente com a devida punição dos culpados, para que essa tentativa golpista não mais se repita.

    Responda
  6. adenor Dias

    A caserna está magoada! Por pouco, as previsões de Ciro Gomes não se confirma. O povo brasileiro junto com nossa imprensa, quase põe a viola em caos...

    Responda