Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. cesar baldon

    Os estudos controlados de uso de psicodélicos pararam no final dos anos 1960 em nome da 'gue rra às drogas", que se mostrou (e ainda se mostra) totalmente inútil. Portanto, por que não nos despirmos do preconceito e voltarmos a estes estudos, em prol da própria humanidade?

    Responda
  2. Jane Medeiros

    Que efeito danoso, prolongado e aterrorizante , um país com cultura belica, pode provocar em seus cidadãos militares/ combatentes! Deveria existir um tribunal internacional capaz e autorizado de por fim à guerras!

    Responda
  3. Marcos Araujo

    O preço por espalhar desgraças pelo mundo. Deixa a população desequilibrada mentalmente. Poristo tem tanta chacina em seu território

    Responda
  4. Delzimar Irineu Silva

    Deixa Eu ver se entendi, o vício em psicodélicos, (sim, o uso de drogas causa dependência apesar do que alguns colunistas aqui parecem desconhecer) é benéfico e o vício em jogos é prejudicial? Por que folha defende a liberação das drogas e das bets faz campanha contra? Há sim, eu odeio tanto drogas quanto jogos.

    Responda
    1. Marcos Araujo

      Vc não entendeu. Os psicotrópicos são ministrados para tentar resolver os problemas psiquicos advindos das guerras que eles promovem. Não é coisa de viciado Sao neuróticos de guerra. Releia

  5. Samuel Fagundes

    Os caras matam tanto, e cometem tantas atrocidades que voltam lelé.

    Responda