Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio José Santana

    Lançar Angeo Coronel, a reeleição é entregar uma das vagas aí senado para a oposição!

    Responda
  2. Joabe Souza

    Parece que o PT não aprendeu muito com a queda de Dilma. Wagner mesmo deveria considerar abrir mão do Senado. Se quer se manter na presidência, a estratégia mais racional para o PT seria fazer um esforço de ocupação de ao menos 1/3 das vagas da Câmara e afastar o risco de impeachment no próximo mandato. Para isso, deveria por todos os principais nomes do partido na disputa para deputado federal e articular apoios ao governo central com concessões nas chapas majoritárias nos estados.

    Responda
  3. CARLOS SANTOS

    A Bahia e o NE continuarão apoiando governos da esquerda. A direita teve 500 anos e fez o que? Política da chibata e perseguição a quem era contra.

    Responda
  4. SA amoULO L FARIA

    Conheço todo o Nordeste. Acabo de retornar do Maranhão e Paraíba. Conheço muito a Bahia. A situação da segurança, saneamento, qualidade do emprego, etc. é muito ruim, infelizmente. Não adianta mencionar outros governos. São passado felizmente. Nosso problema está no presente e principalmente no futuro.

    Responda
  5. Raymundo Itareru

    ninguém tira a hegemonia do pt na Bahia, o carlismo acabou e o povo nem quer ouvir falar no Toninho malvadeza, e no Neto pior ainda, só é conhecido em salvador porque só sabe fazer festa

    Responda
  6. SA amoULO L FARIA

    A Bahia prosperou muito nesses governos? Os indicadores demonstram que relativamente aos demais estados, essas administrações foram uma fiasco.

    Responda
    1. Raymundo Itareru

      você viaja muito pelo nordeste não é? kkkk não fala josta b0i so na rento

    2. Raymundo Itareru

      você viaja muito pelo nordeste não é? kkkk não fala josta b0i so na rento