Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Longaresi Carvalhães

    De madruga sem camisa na zona do meretrício acompanhado com uma moça de família, mais louco que o Batman, e dando tapa em retrovisor de viatura, esse era o futuro médico que ia atender pessoas nos SUS.

    Responda
  2. daniel duarte

    vamo la 3 vez gove rno pirata e ilegal

    Responda
  3. daniel duarte

    GOverno totalmente ilegal pirata não respeita s leis eo mpe e o tce estado dormido

    Responda
  4. jose vanzo

    Ele está trazendo para SP o que aprendeu no RJ e Haiti. Desprezo pela vida dos pobres e anônimos e total respeito com quem é envolvido com mafiosos, como no caso do aeroporto de Guarulhos.

    Responda
  5. marcio mira

    Assassinato pura e simplesmente.

    Responda
  6. Rafael Theodoro Silva

    Será o dito pelo não dito, esse cara é um forasteiro, que se perderia dirigindo na capital.

    Responda
  7. Antonio Ferreira de Castilho

    Tarcísio e Derrite , assassinos, não só deste moço, mas de vários inocentes!

    Responda
  8. Sandra Losa

    Até quando veremos a polícia matar pessoas desarmadas? Até quando? Até quando? E neste caso, por uma brincadeira?

    Responda
  9. Camila Falcão Almeida

    o governador milici*no e ass*ssino não vai pedir desculpas pra ninguém pq esse tipo de cr*me faz parte dos planos de governo dele

    Responda
  10. ANIBAL CARRION

    Família, ele não pedirá desculpas. Acreditem na justiça!

    Responda
    1. Sandra Losa

      Assim como a polícia, tem orgulho da violência.

  11. Mario Donizete Pelissaro

    Ele nao vai pedir desculpas. Alias, como ele mesmo falou "estou nem aí. Reclame na ONU". A seguranca em SP está o caos. A milicia está dissiminada aqui. A policia q agride e mata o cidadao faz seguranca p membros do p c e ce e extorque comerciantes no centro de SP

    Responda
  12. Fatima Marinho

    Não há preço que pague a dor de perder a vida de um filho, mas a sensação que que vai haver justiça alivia. Muitas mães estão chorando a vida de seus filhos morros injustamente por quem deveria proteger a sociedade. Vale a pena ter PM que mata indiscriminadamente e se vende ao crime? Tem que acabar a PM.

    Responda
  13. Raymundo Itareru

    isso será a coisa mais fácil pra ele, pedir desculpa. a eleição está se aproximando e ele é capaz até de chorar lágrimas de crocodilo, porque mah tahr isso a PM dele não vai deixar de fazer

    Responda
  14. Rosa Alice Ferro Amaro

    É visivel que as polícias estão sem comando, sem controle. Espero que mais pessoas assistam esse depoimento. A policia não mata só o "filho dos outros", mata os nossos também.

    Responda
  15. Joao Braga

    Impossível não se solidarizar com uma mãe nessa perda. No entanto é injusto fazer da perda um instrumento de ódio ao governador. Talvez haja manipulação política. São dezenas de milhares de policiais com diferentes capacitações, perfis psiquiátricos...etc. A visível preocupação das autoridades com a segurança é legítima e responde a expectativa da população.

    Responda
    1. Albert Niches

      És advogado do Diabo...

    2. Joao Braga

      Sempre bom lembrar o enfrentamento a marginalidade cumprindo anseio da população. E também a polícia que mais mata é de governo petista sob silêncio complacente da esquerda...

    3. Edison DeOliveira

      Combate ao crime e a violência se faz com responsabilidade e eficiência. O governador queria ate' tirar a camara dos policiais e se não o fez, com certeza passou a mensagem de carta branca a corporação.

    4. Fatima Marinho

      Os dados não nos deixam enganar por palavras, os mortos pela PM em São Paulo triplicaram na gestão Tarcísio e do assassino homicida D. Muitos inocentes jovens pagaram com suas vidas e crianças pagaram também pela vaidade do psicopata Derrite.