Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. OLGA MANTOVANI TORRES

    Mimimi…. Quando terá fim?!

    Responda
  2. Israel Sena

    Como não amar a Ivete?

    Responda
  3. José Roberto Ferreira

    Noticia que muda a vida de muitos brasileiros. Perfeita inutilidade pública! FSP enchendo linguiça...

    Responda
    1. José António Eleutério

      Não considero inútil qq denuncia de racismo e intolerância...

  4. Raimundo Carvalho

    Não adiantou mudar a letra. Quem.é de axé vai escutar: E Exu ah! A lora continua reverenciando os Orixás, mesmo não querendo.

    Responda
  5. Raymundo Itareru

    Claudia Milk caiu de paraquedas na Bahia, ficou rica através da cultura afro, agora virou crente, vai para a música gospel, carioca

    Responda
  6. Raymundo Itareru

    Claudia Milk caiu de paraquedas na Bahia, ficou rica através da cultura afro, agora virou crente, vai para a música gospel, carioca

    Responda
  7. Paulo Edson Mazzei

    Isso vai ser um grande baque para nossa "curtura"! Duas luminares de grande saber deixam de se comunicar! Grande perda para a nação!

    Responda
  8. DANIEL BRANDAO

    A cultura é dinâmica, e muda de acordo com cada época e contexto. Só regimes tirânicos controlam a cultura! É uma verdadeira aberração essa perseguição com a cantora. Por que se sentiram ofendidos com a troca de personagens, já que eles fazem isso direto com santos católicos através do 'sincretismo'?

    Responda
  9. Ana Peregrino

    Quando Roberto Carlos parou de cantar ou de mudar a letra da música "E que tudo mais vá pro inferno" por motivo de consciência religiosa, alguns criticaram, outros tiraram sarro, mas todo mundo entendeu. Quando Claudia Leite - de quem não gosto, como artista, - decide trocar uma letra por consciência religiosa, a acusação é de racismo. Em verdade eu vos digo, a intolerância religiosa é por parte de quem a critica, intolerância ao cristianismo!

    Responda
  10. Jorge Rodrigues

    A absurda perseguição a Cláudia Leite é apenas uma pequena amostra do sectarismo, insensatez, agressividade e paranoia dos identitários e adeptos da cultura woke. Nesse caso específico, a turba se comportou exatamente da mesma forma como os talibãs que querem impor o islamismo a todas as pessoas.

    Responda
    1. Raymundo Itareru

      enriqueceu cantando músicas da cultura negra de santos e orixás agora cospe no prato que comeu, então é só mudar de estilo musical, vai cantar louvores como dizem os evangélicos

  11. Luis Gomes

    Grande Ivete, perfeito não perca seu tempo.

    Responda