Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Giovani Ferreira Vargas

    Kkkk

    Responda
  2. Daniel Gomes Pereira

    Bem o que falar de uma sul africano que o pai ficou milionário na época do aparteidh na África do Sul onde Mandela ficou 20 anos preso ? O que esperar desse tipo de gente.

    Responda
  3. Felipe Vasconcelos

    "Ainda que a expressão possa soar sexista". Soou apenas para os chatos de galocha, que alimentam guerras culturais.

    Responda
  4. CARLOS ALBERTO CERETTA

    A história sempre nos mostrou que a humanidade tem momentos de retrocesso. É como aquela estória do sapo que para sair de um buraco a cada salto de 1,0m, escorrega 0,5 m, ou seja, o processo civilizatório tem momentos de reveses. Só que o que vivemos agora parece mostrar que o escorregão é de 1,5m para cada salto de 1,0m. Como interpretar este fato de serem mulheres grande parte das líderes da extrema direita?

    Responda
  5. Jane Medeiros

    Mesmo que a iniciativa de Musk dê em nada na Alemanha, é digno de reflexão, como este bilionário usa seu dinheiro. Não se contenta em ver as portas do poder abertas para ele nos Estados Unidos, avança sobre a Europa com a mesma gana! Triste quando a grana vai parar em mãos erradas, mais ainda quando adentra o campo da política tão sem cerimônia a favor de causas equivocadas, a favor da extrema direita!

    Responda
  6. Raymundo Itareru

    a extrema direita b0i so na rent4 hipócrita daqui, nem de lá nunca perguntaram quem é o pai das crianças, se é ela, ou a esposa, estou esperando os comentários aqui

    Responda
  7. ARI VARGAS LEAL

    Eles são legiões. É a capotada cíclica da humanidade.

    Responda
  8. Armando Moura

    musk precisa de vitorias politicas na europa, ele e o cara da meta tem enfrentado processos e multas por conta de suas redes sociais sem verificações, nada a ver com liberdade de expressão, mas liberalidade de expressão para fazer dinheiro. a alemanha vai dizer não à extrema direita, como disse a hi tler, que para inverter a opinião publica queimou o parlamento e apontou os bolsheviques como culpado. Ahistória não vai repetir isto, o alemão nao vai se submeter a musk, zulkemberg ou trump.

    Responda
  9. Antonio Silva

    Boa reportagem, quanto a chamada do jornal de candidata populista é enganosa

    Responda
  10. marcio branco de assis

    Ela não é populista. É necessário usar o conceito correto, ela é fascista.

    Responda
  11. Sam Duart

    O plano em curso do novo Nazifascismo continua a enganar e cegar milhares. Se o mundo não abrir os olhos uma nova era das trevas pode se abater sobre a humanidade.

    Responda
    1. Raymundo Itareru

      agora o tio Sam d3u uma d3ntro