Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Albert Niches

    Brasileiro é abe $ tado, como diz o Tirica, a cara do Bra$il. Ela é uma vencedora, estabelecida, não precisa disso.

    Responda
  2. Fagner Oliveira dos Santos

    Kate Winslet fez cara de quem chocou-se num iceberg e estava prestes a naufragar.

    Responda
  3. Getulio Cunha

    Esse tipo de especulação acontece só no Brasil. Pais enfiado em mentiras e fofocas enviesadas apenas para atacar quem discorde. claro q Kate passaria ser chamada de fascista se discordasse da premiação. Afinal baixaria no campo ideologico nesse paiseco, é redundancia

    Responda
    1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

      Brasil perde nesse quesito de mentiras para o EUA.

  4. Ricardo Knudsen

    Eu fiquei abismado com o nível das especulações maldosas sobre as imagens das indicadas no momento da premiação. A única coisa q dá para dizer é q todas sorriram e aplaudiram elegantemente, Tilda sendo a mais expressiva. Daí a sugerir q, pelo fato de alguém ser mais contido, discreto, menos “outgoing”, ela é invejosa e despeitada, a distância é gde. Que esse tipo de fofoca ocorra, é esperado. O q surpreende é a FSP fazer matéria levantando esse tipo de especulação, isso não é jornalismo sério.

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      A matéria de ontem afirma q Winslet, em vez de demonstrar mais animo nos aplausos, preferiu fazer um comentário à alguém próximo. Ou seja, sugerindo q ela desdenhava da premiada, não dava atenção ao seu momento de glória. Hoje sabemos q foi o oposto, ela comemorava o sucesso da colega, de um modo elegantemente britânico. Suspeito q não vai mudar a atitude do jornal, parece q criar polêmica vende mais jornal do ser sério e responsável.

    2. Miguel Gossn

      Plenamente de acordo, Ricardo. Isso é coisa de tabloide sensacionalista. Nível esgoto.