Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Gomes Pereira

    Qual a intenção real, dinheiro, e a ciência real usando instituições com nome são deixadas de lado, como contra a vacina, onde a função é deixar seu m-RNA ciente que o objetivo ou vírus é um invasor no seu corpo e é acionado o sistema imunológico do corpo, mas teve mais sucesso remédios comprovadamente ineficazes, e isso foi um dos muitos casos de fake news na pandemia.

    Responda
  2. Fabiana Menezes

    As Big techs estão com um volume muito maior, grátis, alimentado, atualizado com frequência por parte de todos aqueles que estão em redes sociais. A Meta com Instagram e WhatsApp já tem texto, imagem e os mais diversos tipos de áudios. Para ajudar a melhoria de processos coletivos ou para manipular?

    Responda
  3. JAILSON DE BEZERRA

    Muito perigoso. A tecnologia tem sua utilidade até certo ponto. Isso é avanço ou uma forma de, num futuro não muito distante, essas ferramentas serem utilizadas para nos tornar, nós enquanto seres humanos, obsoletos? Ou seja, os detentores do poder - governos, empresários, etc. - rejeição o ser humano como ferramenta principal no meio de produção.

    Responda
  4. Ivan Zacharauskas

    Qualquer estudante de ensino médio sabe perfeitamente que mudar a base de comparação altera profundamente o resultado estatístico, ou seja, dizer que foi atingido um percentual de 85% de precisão, sem mencionar os parâmetros, é absurdamente pouco científico.

    Responda