Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Seu Carlos, sem desdizê-lo nesse relevante histórico, eu diria que, efeméride mêmo foi a desbozificação, sabe? Ô alívio que deve ter dado aos bons funcionários!

    Responda
  2. Wil Leon

    Jogos de azar, tirando dinheiro dos pobres e pobres de espirito não se justifica. Como usar trabalho escravo para salvar as baleias.

    Responda
  3. celio leite

    Ele já foi a uma agencia da Caixa? Ou usou aplicativo ou serviços? Creio que não. Com certeza a Caixa tem função social! Isso é importante e essencial. Mas, os serviços e apps, atendimento pararam no tempo.

    Responda
  4. PAULA FARIA

    Tão tradicional que não soube evoluir para o digital. O app sempre dá um problema diferente do outro. Tem um app exclusivo para cartões (por quê? ninguém sabe) que não consegue ler a fatura dos cartões Elo. E isso já tem mais de ano. Ninguém resolve. A CEF virou banco de servidor público federal e de vovozinho que ainda precisa ir à agência falar com o gerente.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      A caixa não é única no que tange a aplicativos para gerir cartões: também o Santander o faz, prezada.