Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Samuel Fagundes

    Trabalho na CAIXA, e tenho muito orgulho. Como todas as empresas e bancos, não é uma instituição perfeita, procura sempre se aprimorar. Mas uma coisa eu posso afirmar, todos nós, funcionários da CAIXA ralamos pra caramba, para poder entregar o melhor possível. A CAIXA é diferente de qualquer outro banco, as expectativas e o que a sociedade espera dela não se compara a nenhum outro banco, sem desmerecer o trabalho das outras instituições.

    Responda
  2. Augusto Guilherme de Araújo

    Uma das piores instituições financeiras do Brasil! Desrespeito com o cidadão, burocracia excessiva, taxas abusivas e funcionários mal treinados.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Acho que frequentamos Caixas diferentes. Ou é muito azar o seu. Não sou desrespeitado, a burocracia é igual a de outros bancos, as taxas são até menores que a de outros bancos e os funcionários, como de outras instituições, são variados: tem os melhores e os piores.

  3. Marcos Benassi

    Seu Carlos, sem desdizê-lo nesse relevante histórico, eu diria que, efeméride mêmo foi a desbozificação, sabe? Ô alívio que deve ter dado aos bons funcionários!

    Responda
  4. Wil Leon

    Jogos de azar, tirando dinheiro dos pobres e pobres de espirito não se justifica. Como usar trabalho escravo para salvar as baleias.

    Responda
  5. celio leite

    Ele já foi a uma agencia da Caixa? Ou usou aplicativo ou serviços? Creio que não. Com certeza a Caixa tem função social! Isso é importante e essencial. Mas, os serviços e apps, atendimento pararam no tempo.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      No meu celular o aplicativo da Caixa funciona tão bem como o do Itaú e do Santander. E se vou para atendimento pessoal no caixa, nunca espero mais que sete ou oito minutos.

  6. PAULA FARIA

    Tão tradicional que não soube evoluir para o digital. O app sempre dá um problema diferente do outro. Tem um app exclusivo para cartões (por quê? ninguém sabe) que não consegue ler a fatura dos cartões Elo. E isso já tem mais de ano. Ninguém resolve. A CEF virou banco de servidor público federal e de vovozinho que ainda precisa ir à agência falar com o gerente.

    Responda
    1. PAULA FARIA

      Micro, Luiz Fernando? Seu vocabulário te traiu.

    2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Eu não sou vovozinho (embora com 72 anos) e gosto de ir em agência conversar com gerente e outros empregados. Socializa muito bem. E não tenho tido problema com o aplicativo da Caixa, nem no celular nem o micro.

    3. Marcos Benassi

      A caixa não é única no que tange a aplicativos para gerir cartões: também o Santander o faz, prezada.