Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Carvalho

    culpa do governador, culpa do secretário, culpa da Yoko. bla bla bla. Não sejam levianos, isso deve ser apurado e os responsáveis responsabilizados. Ha pouco uma viatura da PRF atirou em uma familia no RJ, já pensou culpar o presidente de voces? Não seria lógico.

    Responda
  2. maurilio amarilha

    Fora Derrite !!!

    Responda
  3. Jair R Maria Maria

    Assassinos

    Responda
  4. Alan Lopes

    Governador e secretário nem se dão ao trabalho de comentar e as desculpas dos policiais estão cada vez mais esfarrapadas. Os PMs não tem mais nem vergonha, pois as câmeras mostram uma coisa e eles sustentam outra e ainda tentam colocar a culpa no agredido … o povo que elegeu o governador de SP deve estar super feliz e mto contente.

    Responda
  5. Djalma de Almeida

    Alguém precisa provocar o MP, que absurdo!

    Responda
  6. Josimar Soares

    PM de São Paulo é piada. Secretário de segurança de São Paulo é piada. Governador Tô nem Aí de São Paulo é piada. População que vá pra ONU, Liga da Justiça, Raio que U Parto.

    Responda
  7. jJoaoraimundon6 gmail com Neto

    Fico tão triste porisso. Pela morte de indefesos e inocentes.morte esta exercida por funcionários pagos,com os nossos recursos pra nos dar o mínimo de segurança. Mas o que me deixa nais triste e apreensivo é que esse quadro tende a piorar. Se uma população 99% cristã, e desse total 60% conspurcaram o cristianismo e colocaram a soberba e a morte no calendário evangélico e inseriram nos dogmas da política, infelizmente nosso futuro é catastrófico.

    Responda
  8. Adriano Dos Santos Bras

    Não há punição , nunca vai parar …… quando vamos fazer um filme dos 200 anos da PM ? Precisamos contar a verdade ….

    Responda
  9. andre pedrosa

    A população Paulista tem que declarar guerra contra a SS do Derrite, esses bandos de psicopatas desajustados têm que ser extintos.

    Responda
  10. Rosemildo Lima

    A Polícia Militar não compactua com excessos ou desvios de conduta e pune exemplarmente aqueles que desobedecem aos protocolos estabelecidos pela Corporação. A arma do policial foi recolhida e as imagens das Câmeras Corporais estão sendo analisadas. A PM também instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias da ocorrência", CTRL + CTRL V. É o máximo que a PM (Policia que Mata) pode fazer.

    Responda
  11. Fernando Alves

    Até segunda-feira vai ter um monte de colunista atacando movimentos identitários e o STF, e aplaudindo a Meta. Já sobre isso, ninguém fala. Afinal, uma adolescente morrer com um tiro na cabeça dado por um policial, eles nem ligam. Se bobear, até comemoram em segredo a morte de um pobre. Agora mandarem apagar postagens racistas e homofóbicas de riquinhos, ah, isso sim é um crime que está acabando com o Brasil segundo os abomináveis que a Folha escolhe a dedo e paga para escrever para eles.

    Responda
  12. Silvio Alpendre

    Esse é o caso isolado de número n+1.

    Responda
  13. Fernando Alves

    Já colocaram uma Gestapo no estado de São Paulo, e os colunistas da Folha só ficam falando de picuinhas para atacar adversários do deus Jair deles.

    Responda
  14. Hernandez Piras

    O que explica uma pessoa agonizar durante uma hora inteira na Capital do Estado mais rico e populoso da federação? Uma hora para socorrer uma pessoa baleada! Que escândalo! E os brasileiros devem ser mesmo as pessoas mais corajosas do mundo: o que há de gente desarmada que tem estapeado e empurrado policiais militares ultimamente! E não importa o quanto morram: até gente inocente, sem nenhuma passagem pela polícia tem mostrado essa coragem! Que povo varonil!

    Responda
  15. Vilarino Escobar da Costa

    E a PM de Derrite e Tarcisio continua matando inocentes! Até quando essa política de segurança pública genocida continuará a imperar ? A polícia militar de São Paulo já foi uma das melhores do Brasil , mas ,infelizmente , foi cooptada pela filosofia de truculência que norteia o bolsonarismo !

    Responda
  16. Maria Lopes

    A Folha e seu péssimo jornalismo. O Globo relata o caso melhor: os policiais mentiram, as imagens das câmaras os desmentiram. E a moça agonizou por uma hora. E depois vem a lengalenga de que não compactuam etc. É política desse governador as/queroso e de seu secretário de in-segurança, que tem características de sociopatia claríssimas, com histórico desanimador para a função. A população está à mercê de assa/ssinos de farda.

    Responda
  17. Carlos Rizzo

    Mesmo com a imagem provando o contrário, eles dizem que o band.ido é o cidadão.

    Responda
  18. francisco antonio marques pitombeira

    O senhor Tarcisão não compactua com nada mas quer ser presidente da República.

    Responda
  19. Raymundo Itareru

    é isso que a mídia está oferecendo como alternativa? me faça uma garapa, se fugir desse tem outro pior, o de GO, vai Brasil

    Responda
  20. AILTON GUTEMBERG CARVALHO LIMA

    A justificativa é sempre a mesma. Será que não percebem que não enganam mais ninguém.

    Responda
  21. JOSE CAMPOS

    Mais um assassinato para a conta do governador miliciano.

    Responda
  22. Flavio Leal Rodrigues

    Mais uma vítima para o Governador que não está nem aí.

    Responda
  23. helde bezera da silva

    Se o disparo foi acidental, como houve dolo eventual? Está na reportagem: "A Polícia Civil entendeu que a arma que ele usava, uma Glock .40, tem travas que deveriam impedir disparos acidentais.". Não teria havido culpa?

    Responda
    1. Marcos Carvalho

      Voce não sabe nem a diferença entre dolo e culpa? Volte 3 casas.

    2. Augusto Resende

      Ao não travar a arma ele assumiu o risco de ela disparar acidentalmente

  24. Carlos Bruno Desenzi

    "A Polícia Militar não compactua com excessos ou desvios de conduta e pune exemplarmente aqueles que desobedecem aos protocolos estabelecidos pela Corporação" Em todos os casos esta mesma frase impessoal, talvez devesse ser estampada nos uniformes.

    Responda
  25. Patrick Lima

    Só o fato do irmão sair da delegacia pela porta da frente , sem acusação , constar no B.O como testemunha ja demonstra que ta tudo errado. Como ele foi detido, deveria ir para audiência de custódia e não o foi, é porque critantemente não havia como imputar qualquer crime ao rapaz

    Responda
  26. Eduardo Freitas

    Mais uma ocorrência forjada para culpar as vítimas. História totalmente fantasiosa relatada no boletim de ocorrência. Um desastre essa atuação da PM.

    Responda
  27. jose vanzo

    Policia ou milícia ?Nosso Estado não é o Haiti.

    Responda
  28. ENOQUE SAMPAIO

    Duas narrativas conflitantes. A verdade virá à tona com as imagens das câmeras corporais e de eventuais câmeras de vigilância ou celulares dos circunstantes. Mas nada, absolutamente nada, justifica a morte de uma jovem que aparentemente resistiu à abordagem de um policial masculino.

    Responda
    1. Silvio Alpendre

      Vcs leram a reportagem? Tá lá. O Delegado viu as imagens das câmeras. Voltem lá.

    2. Wilian Moreira

      Só tem que torcer pra câmera estar ligada, já que ligar é uma opção pessoal de um assassino.

  29. roberto foz filho

    Ou sai o derrete ou a situação vai continuar fora de controle. Cotinuas nem aí cara pálida?

    Responda