UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS SANTOS

    A indústria armamentista americana nunca faturou tanto. A morte de milhares de ucranianos é apenas um detalhe sem importância. Quando acabar esta guerra, logo iniciarão outra. Sempre foi assim, desde 1945.

    Responda
  2. Dagmar Zibas

    Desde o começo, Lula disse que não haveria vencedores no campo de batalha, e que a solução seria via diplomática. A mídia main stream caiu em cima dele. Zelensky xingou Lula. E agora? Ucrânia está muito mais enfraquecida para negociar. Tanto politicamente qto pela infraestrutura muito mais destruida. Ou seja, Lula tinha razão, assim como tinha quando comparou o governo Netanyahu ao nazismo. Com o genocídio em curso em Gaza, alguém ainda tem o desplante de defender Bibi, o açougueiro?

    Responda
  3. Ricardo Lobo

    irresponsabilidade de Zelenski, com a proposta estapafúrdia de colocar a OTAN na fronteira da Rússia, só resultou em destruição e sofrimento do povo ucraniano. Se vendeu a estrategistas ocidentais que não tem a mínima preocupação da integridade da Ucrânia. Deu no que deu. Daqui uns dias o títere vai fugir e ter boa vida num país qualquer que já foi prometido a ele.

    Responda
  4. Ricardo Lobo

    A irresponsabilidade de Zelenski, com a proposta estapafúrdia de colocar a OTAN na fronteira da Rússia, só resultou em destruição e sofrimento do povo ucraniano. Se vendeu a estrategistas ocidentais que não tem a mínima preocupação da integridade da Ucrânia. Deu no que deu. Daqui uns dias o títere fugir e ter boa vida num país qualquer que já foi prometido a ele.

    Responda