UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Armando Moura

    A sabesp do Amapá vai virar outra Enel, acontece a melda, os políticos apontam para ela, o tempo passa e tudo continua como dantes no quartel de abrantes. Só circo e encenação e que se F a população, mais pague caro pelo pessimo serviço.

    Responda
  2. João Teixeira de Lima

    Quem conhece ou quem frequenta a baixada sabem perfeitamente dessas irregularidades. Quem não sabe mesmo são os prefeitos cuja maioria só sabem o que é um ó quando senta na areia. Rios e córregos assoriados. Mas só começam a limpeza na época de chuvas

    Responda
    1. R Roberto

      Não é só a baixada santista. O mesmo problema acontece em muitas praias da Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina (sem falas das praias de outros estados). É necessário um programa nacional para sanear as principais praias do país.

    2. MAURICIO FLEURY DA SILVEIRA MESTIERI

      Quem conhece e frequenta a baixada sabe também há quantos anos esse problema existe. Décadas.

  3. Jefferson Silva

    No primeiro problema, ou até antes disso, as pessoas ligam o esgota rede de águas da chuva porque ele sabe que é " mais larga". Isso é no Brasil todo, é de propósito, não é vazamento. Se passar numa rua onde a boca de lobo é coberta com tapete, mandeira, quer coisa, é pr segurar o cheiro de esgoto que sobe no tempo seco. Certo que tem esgoto ali.

    Responda
  4. Diego Cruz

    Reestatizacão da Sabesp, já! e sob controle dos seus funcionários concursados. Saneamento básico não é mercadoria pra dar gordos dividendos a bilionários. É questão de saúde pública. Aproveita e reestatiza a ENEl também, outro desastre privado

    Responda
    1. Jefferson Silva

      Um texto de humor logo cedo .

  5. Luiz Ferretti

    Impressionante as praias paulistas, lugar barato de turismo, não possuir adequados sistemas de tratamento de esgoto. É sabido a situação do Brasil (triste) a respeito do saneamento, mas até onde sabemos SP é rico. Não existe desculpas.

    Responda
  6. Armando Moura

    boa parte do esgoto doméstico em são paulo é ligado a rede fluvial, os inuteis vereadores de são paulo consideraram isto ao aprovar a privatização da sabesp a uma empresa do amapá? Seria tão bom para cidade se estes vereadores saissem pelo esgoto de forma definitiva, na saida alguém poderia dar a descarga na prefeitura também. Triste são paulo, não se trata de esquerda e direita, se trata de compromisso com a cidade e não com interesses escusos de incorporadoras pecece e outros.

    Responda
  7. Amad Ali Hammoud

    Coligação Guarujá Feliz de Novo em Ação

    Responda
  8. R Roberto

    Precisa realizar esse tipo de operação em todas as cidades, inclusive em São Paulo. Tem vários córregos daqui da capital com forte odor característico de despejo irregular de esgoto.

    Responda