UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Alberto Wolpert

    Vai longe esse garoto! Assisti o jogo todo, dando café da manhã ao meu filho. Percebo que sua marca será, (e já é), surpreender seus adversários. Rublev tentava adivinhar onde ele mandaria a bola, e se irritou várias vezes. A variação de jogadas, aliada a sua tranquilidade em definir o ponto, mostra que dará trabalho nesse Australian Open.

    Responda
  2. celso callegaro

    O jovem tenista exala confiança, técnica e talento! Um Bra sil sedento de ídolos nos esportes torce por seus próximos passos!

    Responda
  3. Joaquim Rosa

    Por que a maioria dos esportistas são tão agressivos. Parece que odeiam o mundo. Vencem e em vez de mostrar alegria, o que vemos é ódio em seus rostos.

    Responda
  4. AVELINO IGNACIO BUDU GARCIA

    Antes que alguém diga, digo eu: eu não disse?

    Responda
  5. Renato Romero

    E seguimos mostrando que o Brasil não é só do futebol. Jade Barbosa, Beatriz Souza, Rayssa Leal nossa eterna fadinha, João Fonseca e tantos outros nomes e tantos esportes...é só investir que bons atletas não nos faltam!

    Responda
  6. Rodrigo Jofré de Camargo

    A grande Bia Haddad, 17 do mundo, em breve vai ter um companheiro jogando tênis no mais alto nível! Podemos sonhar com dois jogadores, uma mulher e um homem, no top 20???

    Responda
  7. Alberto Vizzotto

    Fantástico!

    Responda
  8. Vito Algirdas Sukys

    Estávamos em seis, jogando tênis pela manhã na quadra pública. Um helicóptero da Globo sobrevoava a quadra por causa de um acidente automobilístico. Perguntávamos a todo instante quanto está o jogo do João e Rublev? Dois a dois, três a três, etc. Ganhou o primeiro set. Pulávamos de alegria na quadra. Nosso jogo terminou cinco a cinco. Fonseca tinha ganhado por três a zero. Parabéns Fonseca! Nasce uma super estrela no tênis brasileiro!

    Responda
  9. Joao Braga

    Força João!!!

    Responda
  10. neli faria

    Parabéns. Que vença muito como os ícones Gustavo Kuerten e Maria Ester Bueno venceram.

    Responda
  11. Ricardo Knudsen

    Fantástico, torcendo para voltarmos às gdes emoções dos tempos do Kurten. Curioso para ver como ele se sai no saibro, na quadra dura já mostrou q é dez (literalmente, vencendo um top ten).

    Responda
  12. KARIN CORREA FOGGIATO

    Show!!

    Responda
  13. Pierre Laville

    Um formidável jogador, que vai ter que aguentar a pressão dos torcedores e mídias Brasileiras sempre em busca de heróis.. O índice da BMV esta nas suas mãos agora.....

    Responda
  14. Guilherme Magalhães de Carvalho

    Quem vem assistindo os jogos dele não se surpreendeu com o resultado. Variações de saque, bons golpes de direita e revés, baixo número de erros não forçados, não se lamenta tanto quanto erra... Um jogadoraço, e só com 18 anos. Vamo com tudo, João!

    Responda
  15. Cairo Dória

    No final da partida ele se pronunciou: talento não é nada sem trabalho duro. E que trabalho vem fazendo o João com o Guilherme Teixeira! João vem se tornando um jogador completo, com repertório e personalidade em quadra. Sem dúvida alguma possui um nível de jogo para top 5 mundial.

    Responda
  16. Antonio Ivair Arrais

    Assisti o jogo. Fiquei assombrado com o nível de jogo desse garoto! Ele não jogou com qualquer um não, jogou contra um cara muito experiente e número 9 do mundo, que saca muito bem e devolve muito bem também. E João Fonseca atropelou! Está surgindo o futuro número 1 do mundo, não tenho dúvidas!

    Responda
    1. Helio Rosas

      Calma Antonio. :) Esta pressão pode atrapalhar. Mas Vc está certo, é material pra Top 10. Um abraço amigo.