UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    Se eu pudesse, votaria na Morte pra presidente. Ela é muito democrática. Todos são verdadeiramente iguais perante ela. Viva a Morte!

    Responda
  2. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

    Acumulou tanta fortuna e nada levou, como no Auto da Barca do Inferno, de Gil Vicente. O legado do Coronel mor foi bem nefasto, deixou-nos o filho, novo coronel das Alagoas com suas emendas secretas e vaquejadas.

    Responda
  3. Hilario Guimaraes

    Os k nalhas também morrem.

    Responda
  4. Josue Oliveira

    Recebeu uma emenda pix e disse que fez um mirante. Parece que a cidade não tinha problemas na saúde, nas escolas e na segurança. Incrível.

    Responda
    1. Silvio Lima

      Misericórdia!

  5. Joaquim Rosa

    Se puxou o filho está ferrado.

    Responda
  6. Joabe Souza

    A Folha deveria desabilitar comentários em obituários.

    Responda
  7. José Costa

    "............................................................................................................................... E um pavor físico de encontrar Deus faze-me fechar os olhos de repente ................................................................................................................................. Deus tenha piedade e mim que não a tive de ninguém". Ode Marcial- Álvaro de Campos/Fernando Pessoa

    Responda
  8. Robson Barcelos Gevegir

    Morreu para salvar o filho, de agora em diante ele é o culpado de todos os crimes, por ele cometido, quem viver verá: tenho dito.

    Responda
  9. Gilmar Aparecido

    Dino sabe que emendas Pix Benedito não vai usar.

    Responda
  10. Miguel Magalhães

    Que Deus tenha misericordia dele, pq ele não teve misericordia de muita gente não, a não ser sua prole. Falta por aqui não vai fazer.

    Responda
  11. neli faria

    Festejaria a morte de todos os Políticos, sem Nenhuma exceção, se eu fosse eterna. Não sou! Sei o que é a dor de perder um Pai. O meu pai Pedro Batista de Faria, faleceu em 17 de dezembro de1987. Dizia ele: logo logo vou para o Japão, debaixo da terra, em definitivo.Nas duas vezes que pisei no solo japonês:me lembrei dele.Uma desumanidade atroz o fanatismo por político, que também não é eterno, comemorar a morte de alguém.

    Responda
  12. Antônio Sanches

    Que Deus tenha misericórdia, pelo currículo, bota misericórdia nisso.

    Responda
    1. Adeilson Pereira de Miranda Pereira de Miranda

      Misericórdia sim, das pessoas que sofreram porque não chegaram até elas os benefícios dos recursos públicos, por terem sido desviados. No caso desse cidadão, é a fatura divina que chega, da qual nenhum ser escapa da prestação de contas.

  13. Ronaldo Pereira

    Mais um capitão do mato que se vai. E o filho cara de pau a dizer que o pai sempre lutou pelos pobres e oprimidos…!

    Responda
  14. Camila Souto

    Devo ter empatia?

    Responda
    1. CID MAROCCI GONCALVES SILVA

      Apenas a necessária para nos enquadrarmos como humanos.

    2. Ronaldo Pereira

      Não merece e nem carece.

  15. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    Consternação pela morte de um ser humano, apenas. Esse senhor in-memorian deixa que legado?... O histórico de vida, os partidos ppr onde migrou revelam. Esse como muitos outros representam a Elite do Atraso do nosso país. Um país que não avança. Patina por conta dos políticos e gestores públicos "honrados".

    Responda
    1. ERMELINDA SANTANA MATOS

      ....deixa que legado ? Legado do atraso.

  16. João Francisco dos Santos

    De pai para filho, para neto, para bisneto, para trineto... e assim vão as oligarquias do atraso. E o povo escravo de seu voto mal dado.

    Responda
    1. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

      Excelente comentário...sucinto, objetivo. Realmente esse é muitos outros representam a elite do atraso do Brasil.

  17. neli faria

    Solidarizo-me na dor, porque sei o que é essa dor. Pai é tão importante que deveria ser eterno.

    Responda
    1. neli faria

      Sr José Alberto:se eu fosse imortal,tenha certeza,iria festejar a morte de todos os políticos. Mas, não sou.Sou mineira!Dizia-se no passado remoto:o mineiro é solidário até no câncer. Qual legado que Todos,sem nenhuma exceção,políticos,nos últimos vinte e três anos, deixarão?Ao analisar com os olhos desarmados de paixão e fanatismo:nenhum!Elite?Nem precisa ser de Elite para deixar o Brasil atrasado basta ser político:esquerda,direita,centrão...!,meu Deus,ajude o meu amado Santos a ser campeão!

    2. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

      Consternação pela morte de um ser humano, apenas. Mas que legado deixa? E leva para o túmulo o que fez. Esse como muitos representam a Elite do Atraso do Brasil.