UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Julio Shiogi Honjo

    A maioria dos moradores de Camboriú trabalham em Balneário e geram renda para essa e nada gastam com esses cidadãos. A Prefeitura da cidade onde residem arca com saúde pública, educação e segurança para eles, que nada produzem para o município. O pai deveria exigir o pagamentos de royalties pela filha, sobre a mão de obra explorada e pertencente à cidade vizinha.

    Responda
  2. Ricardo Candido de Araujo

    A mocinha já ouviu falar de "Planejamento Urbano", "Código de Obras e Edificações", etc...? Lógico que não! Nem você, nem papai e nem os outros prefeitos que por décadas abraçaram fervorosamente a bagunça edilícia da cidade. Agora, sem espaço para alargar meio metro uma rua, já era! E Itapema vai pelo mesmo caminho e pagará o mesmo preço.

    Responda
    1. LUCAS DEL BIANCO DE BENTO

      É justamente essa a estratégia meu caro... criam o caos para depois venderem a solução. Só os bolsonaristas ainda se iludem com esse tipo de política antiga. Acham que é tudo tão novo, mas na verdade é tudo taaao velho... A família dominando o poder executivo, os privilégios dos "amigos" mantidos, licitações duvidodas e toda a sacanagem sempre feita com dinhero público. O pobre cada vez mais pobre e o rico cada vez mais rico... A "nova direita" cheira a naftalina e a mofo.

  3. Markus Ferranty Ferranty

    Essa moça prefeita fará um trabalho muito bom !

    Responda
    1. Claudio Luiz da Cunha

      A exemplo da ex primeira Dama da Noite das Arábias

  4. Emerson Marcos Leal

    se fosse no nordeste seria chamada de coronelismo pela folha

    Responda
    1. LUCAS DEL BIANCO DE BENTO

      Isso mesmo... mas como é em BC, são uma família empreendedora (de dinheiro público).

  5. Paulo Edson Mazzei

    Hummmmm!

    Responda
  6. Raymundo Itareru

    o Brasil é uma verdadeira capitania hereditária, tem um ex presidente que abriu uma franquia que até o cachorro da família tem uma, é de pai para filho de filho para neto, bisneto, trineto, tetraneto... vai Brasil

    Responda