UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Freitas

    Mais um bandiddo cometendo crime e assassinando pessoas em saidinha temporária de presídios. Isso tem que acabar de vez no Brasil. Típica situação que traz mais problema e violência para o dia a dia das pessoas. Alô políticos de Brasília, como vão as férias de vcs?

    Responda
  2. Marcus Acquaviva

    Quem quer que levante uma arma de fogo ou faca, ou sinalize cometer uma violência injustificada, contra alguém deveria ser pesadamente punido. Direitos humanos deveriam valer apenas para humanos direitos, mas aqui é o contrário.

    Responda
  3. Josue Oliveira

    Zero empatia, não dão valor à vida (de honestos), veem a vítima como uma presa. Deviam sofrer o mesmo.

    Responda
  4. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Chega a ser hilário comentários culpando o presidente Lula , oras o crime foi na cidade de São Paulo , não defendemos criminosos nem ladrão de jóias

    Responda
  5. Antonio Ferraz Costa

    A intenção era só pegar o celular para tomar uma cervejinha, foi isso.

    Responda
    1. Luiz Antônio de Lima Ferreira

      Tú caiu nessa fake News , lamentável

  6. MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

    Assassinato deveria resultar em prisão perpétua

    Responda
  7. ANIBAL CARRION

    Meus sentimentos a família e amigos do Dr. Delegado que infelizmente foi a vítima dessa vez. Até quando?

    Responda
  8. Paulo César Santos

    Uma das funções do Estado e a garantia da lei e da ordem. A primeira palavra contida na bandeira brasileira "Ordem", é desafiada pelo banditismo, e abala a Democracia.A situação de violência física e patrimonial obrigará, brevemente, a suspensão dos direitos e garantias individuais. Teremos um novo "Bukele"?

    Responda
  9. MARCIO Gionco

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  10. João Melo

    Pelo vídeo não pareceu assalto, mas execução. O criminoso chegou antes e ficou de tocaia.

    Responda
  11. Marcos Longaresi Carvalhães

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  12. Juan Carlos Magdalena

    Este é um policial treinado sendo surpreendido na folga. Pode ter certeza q vc que gosta de andar armado vai ter o mesmo fim quando for abordado.

    Responda
  13. Carlos Manoel do faria

    Cadê a isonomia do Governador, comenta somente quando é policial assassinado.Por isso não tem é não terá o meu voto!! A favor da defesa de todos perante a criminalidade!!!

    Responda
  14. Marcelo ROSSI

    Por isso que a polícia deveria mudar a tática, é bandido? Atira antes de qualquer coisa. Esse governador está no caminho certo, pena que está sendo muito perseguido pela imprensa.

    Responda
    1. Von Rho

      Caminho certo? Então explica porque a criminalidade está aumentando como nunca.

    2. Luiz Marcelo Zerbini Pereira

      Em muitas ocasiões, a tática da polícia já tem sido a de atirar primeiro e perguntar depois, como se diz por aí, mas isso não diminui a criminalidade. O que você propõe é que a polícia seja um grupo de extermínio. A propósito: quem é que decide quem é bandido? Policial que sai matando não é bandido?

  15. José Luis Oliveira

    Barroso do STF deveria se manifestar, uma vez q da despacho sobre segurança pública sem fazer qq audiência com envolvidos. Por câmeras pelo visto não vai frear o índice criminal, né

    Responda
  16. roberto silva

    Não estou defendendo o mar gi na l mas a tácita autorização para atirar nas costas do ban dido quando ele, após o assalto, está fugindo de moto, aumenta a atitude de atirar na vítima antes da fuga para não correr risco. É uma constatação fria, mas temos que buscar o estado de direito.

    Responda
  17. Leonidas Scholz

    "Bárbaro", governador, foi o covarde assassinato do estudante de medicina, desarmado, que deu um tapa no retrovisor de uma viatura; "bárbaro", governador, foi atirar um ser humano, igualmente desarmado, de cima de uma ponte, etc., etc., etc!!! governador perdeu mais uma oportunidade de ficar de boca fechada

    Responda
  18. Luiz Marcelo Zerbini Pereira

    Duas pessoas que não se conheciam e, casualmente, se encontraram. Menos de dez segundos depois, uma mata a outra e foge. Fim.

    Responda
  19. Marcus Acquaviva

    Que tristeza. Mas muito leitor da Folha não acha, já que gosta mais de marginal que de policial.

    Responda
    1. João Melo

      Comentário genérico e sem fundamento. Você deve saber o que aconteceu. Devia procurar a polícia ou fazer justiça com as próprias mãos.

    2. Rodrigo Tosta

      Embora alguns policiais tenha agido de forma marginalizada, não é justo generalizar e afirmar que a polícia de SP é marginal. Temos muitos bons policiais sim, que arriscam suas vidas diariamente por um salário irrisório diante do risco que correm. Que todos que agem fora da lei sejam punidos, sejam bandidos ou mal policiais. Mas chega de pessoas honestas pagarem pela impunidade que reina no Brasil.

    3. José Luis Oliveira

      Maecus a esquera faz de tudo da deslegitimar as forcas de segurança Marcelo, um zero hora q generaliza mais de 100 mil homens e mulheres, mas é aquele q se ouvir um barulho no quintal, não é homem e ir ver, liga 190, né

    4. Marcelo Magalhães

      Errado, a população não gosta quando a polícia age como mar ginal, que é o caso da atual polícia de São Paulo.