-
Frederico Bueno
Vai se chamar como depois da fusão ? Gozul?
-
Antonio Roberto Spinola Costa
Se a concorrência no setor aéreo já é tão pequena, com essa fusão ficará pior.
-
MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA
E as ações? Vão fundir tb?
-
Mauricio Coelho goiato Goiato
Muito fácil .. vai encarecer .
-
NACIB HETTI
E as passagens do Lula de 200 reais?
-
RICARDO Guimarães
Esta fusão da GOL com a Azul terá um resultado certo: o nivelamento dos preços beeeem para o alto. Os valores praticados pela AZUL são estratosféricos!! Bem diferente da empresa JETBLUE, que é do mesmo dono e que pratica preços bem populares lá nos EUA. Aqui as cias aéreas inventam todo tipo de desculpa para justificar os preços altos. É um oligopólio de apenas três que vão virar duas. Natural...
-
José A dos Santos
Num país continental como o Brasil, sem estrutura rodoviária adequada e, principalmente, sem a opção de um transporte ferroviário nos moldes chinês ou europeu, é um absurdo que se queira concentrar ainda mais o setor aeroviário. Já pagamos extremamente caro por um serviço que está cada dia pior e sem ampla concorrência isso só irá piorar.
-
André Moraes
O título apropriado da reportagem seria: É difícil prever se os preços das passagens vai subir ou cair para cima.
-
Marcos Santos
Boa! Kkk
-
-
Armando Moura
a Azul é a quem o preço médio mais caro e a Gol é o preço mais barato em média, então os passageiros levaram na toba novamente, com o governo perdoando dividas e executivos ganhando milhões.
-
Waldemar Stocco
complicado, primeiro com o intuito de baixar os preços criaram a cobrança de assento, despacho de bagagens, e só não tarifaram ainda o ar respirado dentro das aeronaves, diga-se de passagem, algumas com poltronas bem rotas, com tecido cortado, cinto de segurança com falha, eu presenciei isso, de modo que gol não viajo há muito tempo de modo algum.e se antes tínhamos só 3, agora ficando com 2, estaremos mais à mercê deles. argentina têm abertura do mercado com empresas low cost, pq aqui não??
-
Jorge Emanuel Corrêa
De uma coisa temos certeza: vai aumentar!
-
Renato Romero
Praticamente sem concorrência (Latam e Abra) o consumidor será refém dos preços. Hoje temos qualidade de low cost com preços abusivos, já passa da hora de realmente abrir o mercado.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.