Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose batista

    Tratar Trump como criança é uma atitude camicaze!

    Responda
  2. Carla Oliveira

    Ótima ideia!

    Responda
  3. hernando josé rocha franco

    A fina ironia da crônica nos ajuda a lidar um pouco com a irracionalidade que se aproxima; de todo modo, é melhor apertar os cintos.

    Responda
  4. José Cardoso

    Antigamente me surpreendia do fato de figuras como Calígula terem se imposto à classe política romana. A nossa época é didática por mostrar como essas coisas acontecem.

    Responda
  5. Raymundo de Lima Lima

    Sua crônica me fez lembrar d fala d um famoso psicanalista: imaginem a falta dregras, falta d educação e moral d uma criança num corpo de adulto. Possivelmente seria um estrago pro mundo. Há vários sintomas. Imaginem um psicopata:alguém sem-empatia, sem-remorso, sem-capacidade d compaixão, sem-humanidade d bem em corpos d governantes tipo Trump,Putin,Bolsopata,Maduro, e outros produzidos em tempos d redes antiss, incerteza e irracionalismo!

    Responda
  6. Gaya Becker

    O colunista me fez lembrar um velho ditado..."Deus protege os bêbados, os loucos e as crianças..."

    Responda
  7. Joana Ferreira

    Não me parece possível que uma pessoa alheada da realidade chegue a presidente dos EUA. Não consigo perceber o que correu mal para o Trump ser presidente... na vida dele, provavelmente demasiado dinheiro e muito poucas contrariedades. Nos EUA, não sei. Mas a ideia de o deixarem brincar... o Trump não é uma criança. E a mim incomoda-me que o considerem louco. Os loucos não são tão capazes, parece-me

    Responda
  8. Henrique Marinho

    Esqueça esse jornalistazinho woke. Substitua o nome do Trump pelo nosso Ni ne e verão que faz muito mais sentido. Tipo: eu não sabia de nada do mensalão e do petro lão…

    Responda