-
Dalmo de Souza Amorim Junior
Excelente artigo, isso é o que esse governo deveria estar fazendo, incentivando o empreendedorismo, em vez de gastar milhões em janjapaloozas. O preço cobrado por kilo de salgadinhos da Elma chips é mais alto que um prato de luxo em um restaurante. Salve a concorrência!
-
Christiane Souza Santos
Comparar a empresa com a "elma chips" é um bom gancho para atrair leitura, mas a empresa norte-americana tem um portfólio diversificado de produtos e, pelo que entendi, a empresa gaúcha vende só batatas (poderia ter se comparado com a marca Pringles). Fora isso, o texto está bem pouco explicativo e mau escrito. Refaçam.
-
ADONAY ANTHONY EVANS
Essa seção do Painel, virou uma Jean Mazon. documentarista de araque que nos anos 60 entupia quem ia ao cinema com propaganda disfarçada de comentário. Era em produzido, mas desonesto. Claro que jornalismo tem custos e precisar ter lucro, mas se o fizer de forma dígna, os leitores agradecem. Além disso o nome da Marca, vai além do ridículo. Deustchips é uma contração da palavra Deustch, alemáo, fala-se doitsche, com chips. Quem sabe isso fora da colônia alemá? Em português é impronunciável.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.