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  1. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Excelente artigo, isso é o que esse governo deveria estar fazendo, incentivando o empreendedorismo, em vez de gastar milhões em janjapaloozas. O preço cobrado por kilo de salgadinhos da Elma chips é mais alto que um prato de luxo em um restaurante. Salve a concorrência!

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  2. Christiane Souza Santos

    Comparar a empresa com a "elma chips" é um bom gancho para atrair leitura, mas a empresa norte-americana tem um portfólio diversificado de produtos e, pelo que entendi, a empresa gaúcha vende só batatas (poderia ter se comparado com a marca Pringles). Fora isso, o texto está bem pouco explicativo e mau escrito. Refaçam.

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  3. ADONAY ANTHONY EVANS

    Essa seção do Painel, virou uma Jean Mazon. documentarista de araque que nos anos 60 entupia quem ia ao cinema com propaganda disfarçada de comentário. Era em produzido, mas desonesto. Claro que jornalismo tem custos e precisar ter lucro, mas se o fizer de forma dígna, os leitores agradecem. Além disso o nome da Marca, vai além do ridículo. Deustchips é uma contração da palavra Deustch, alemáo, fala-se doitsche, com chips. Quem sabe isso fora da colônia alemá? Em português é impronunciável.

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