UOL - O melhor conteúdo

Comentários para:

Claudia Raia diz que possui 17 vibradores

VER COMENTÁRIOS EM Celebridades

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ingrid muller xavier

    A libido pode estar alta, mas o senso de ridículo está baixíssimo

    Responda
  2. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

    Uma atriz talentosa como Raia não precisaria se prestar a fazer declarações tão promíscuas como esta.Ainda mais expondo sua filha infanto-juvenil!! Uma lástima!

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Não vejo como promiscuidade. Vejo, sim, como algo que possa se prestar como benefício a inúmeras mulheres reprimidas e que não se identificam no direito de utilizar o próprio corpo por se crerem promíscuas em decorrência de conceitos morais nocivos à existência humana.

  3. carlos bezerra

    velha ridicula, deveria ter vegonha e respeitar os leitores com declarações tão sem sentido e bosais, uma senhora nesta idade deveria se procurar em um geriata e um bom pisiquiatra.

    Responda
    1. Guilherme Torres Godoy

      Quem critica o que diz a Claudia me lembra desta história: Uma mulher vai na delegacia denunciar o morador da frente por andar nuó em seu ap. O delegado vai la e pergunta ao acusado, Você anda nuó em seu ap, não pode fazer isso! é atentado contra o pudor, o acusado responde: mas, as cortinas da janela não deixam ver, delegado vá e olha as janelas, certo diz as cortinas impedem ver, desculpa diz o delegado, a mulher que acusou diz: mas quando eu subo na mesa da para ver tudo né!.

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Por ser normal ?

  4. Jorge PAULISTANO

    haja buraco

    Responda
    1. Rodrigo Tosta

      Kkkkkkk

  5. Ricardo Luiz

    Que notícia relevante!

    Responda
    1. edilson borges

      me parece que a notícia é que podemos falar abertamente sobre o tema da sexualidade entre idosos, do uso de brinquedos libidinosos (adoro a palavra!), e da descoberta da sexualidade na pré adolescência. acho boas notícias, e são tão poucas.