-
VOLNIR PONTES JUNIOR
No ano passado terminei uma amizade que durava desde minha adolescência - estou hoje com 57 anos. Meu (ex) amigo em questão só me ligava quando tinha algo muito bom para contar para mim. Como eu raramente tinha algo "tão bom para contar", quase não ligava nessas ocasiões para ele. Até que um dia eu liguei para compartilhar um problema e ele disse: "Se for para você me ligar para contar seus problemas, não precisa me ligar". Expliquei então que estava terminada ali nossa amizade. Fácil assim.
-
Ivo Mutzenberg
Mas o que, afinal, te faz celebrar? Fiquei curioso. Compartinha! Adoro tuas colunas e torço por teu sucesso.
-
Adriano Frederico
É verdade, Joanna! Amigos são poucos...
-
Natália Muniz
Um dia ouvi que amigos são poucos. Como numa pirâmide onde na base temos muitos relacionamentos de conhecidos e na medida da altura da pirâmide, vamos selecionando os níveis do relacionamento Há no entanto, no topo da pirâmide um espaço reservado e seleto onde resguardamos nossos relacionamentos mais profundos lá você pode encontrar talvez três, duas, uma ou ninguém!
-
-
mizael dias
É, parabéns, você daí escrevendo, nós daqui lendo. Seja bem vinda de volta à luta, e seus textos fazem momentos de reflexões. Janeiro já era.
-
Natália Muniz
E a gripe também ! Quase tudo passa !
-
-
Armando Moura
acho que não é bem assim. vc procura pessoas em que você confia em momentos difíceis, porque para compartilhar e celebrar vitorias não vão faltar amigos. O mais triste disto é que as pessoas que vc procurou para compartilhar suas quedas, para ser um apoio, sequer serão lembradas no momento da celebração. É fácil levar alguém para cama quando se está bem, difícil é ter alguém ao lado da cama quando se está mal.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.