-
Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira
Só pode ser falta do que fazer denunciar uma coisa que teria acontecido há 10 anos com uma menor sobre a qual o deputado não tinha nem tem qualquer responsabilidade.
-
Joaquim FARES
Aposto que é deputado mal caráter querendo aparecer. Aposto que é deputado do PL, seguidor do abominável. Eles não têm propostas para os trabalhadores e vivem de fofoca barata. Pior que existe público p esse lixo de político.
-
Paulo Oliveira
Ela é mãe da menina e deu orientação sexual para a filha está certíssima, acaso os meninos de 12 anos não se masturbam também? Você não se masturbava quando era criança? Seu deputado hipócrita!
-
neli faria
Data vênia esse Senhor não tem o que fazer? Esse senhor já saiu às ruas e viu crianças mendigando e o que fez? Nada! Quer aparecer? Renuncie! Eita povo que não sabe votar. Pela redução do Número de deputados estaduais, distritais, federais e de vereadores,democracia não se faz com inflação de políticos.
-
Fernando Jorge
Deputado, vá tomar no seu botão. Fiz minhas as palavras da minha amada Clara Nunes, dirigidas a minha também amada Aracy de Almeida, que havia debochado do seu penteado. Quem conta é o grande Hermínio Bello em um dos seus livros.
-
Frederico Bueno
O deputado está tendo orgasmos sem vibrador por seu minuto de infâmia se achando o supra-sumo da criação. Fiquem de olho nesse deputado. Quem precisa fazer promoção de moralismo tem muito podre a esconder.
-
Antonio Ivair Arrais
Então levar uma criança de 12 anos a igreja para aprender a palavra de Deus, é a mesma coisa que dar um vibrador para a criança aprender a usar? Que triste!!!
-
neli faria
Cara, qual Igreja? Desde tenra idade frequentei a Minha Santa Igreja Católica. De seis para sete anos fui Anjinha na Igreja Nossa Senhora Aparecida em Brazópolis. E se o senhor for Católico, perceberá que a primeira Comunhão é aos nove anos e antes faz a Catequese. O Senhor Cumpre integralmente as Sagradas Escrituras, para falar em religião? Tem que ensinar sim para as crianças a fim de evitar gravidezes precoces.
-
Frederico Bueno
Levar crianças em igrejas é pior. Lugares cheios de abusadores e prestadores sexuais disfarçados de cordeiros.
-
-
Antonio Ivair Arrais
Luís Fernando, o seu comentário só mostra seu baixíssimo nível!!
-
Gildázio Garcia
Sr. Antônio, este comentário do amigo-leitor Luís Fernando, é uma fala do seu Minto Inelegível e Inviajável, sobre garotas venezuelanas em Brasília. Portanto, o "baixíssimo nível" não pode ser creditado a ele.
-
-
João Melo
O deputado desqualificado foi eleito para isso, não fazer nada além de policiar a vida alheia, de preferência que dê a ele visibilidade para lacrar nas redes insociáveis. Mesmo que não tenhamos votado nisso, ainda assim todos pagamos. Uma lástima.
-
Frederico Bueno
Esse deputadozinho tá precisando ganhar um vibrador de presente pra se descobrir.
-
Fernando Jorge
Com certeza, ele, a nicole etc etc
-
-
Fabricio Souza
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Ricardo Candido de Araujo
Esse deputado me fez lembrar de "uma canção" de meus tempos de estudante... "Ê! Ê! Ê! Ê! Tem um ba... querendo aparecer!".
-
Josue Oliveira
Nos anos 60 na França, as feministas queimaram os sutiãs em praça pública para mostrar a liberdade das mulheres. Isso já é uma evolução.
-
MARCELO BENATTI
Reportagens assim que faz a FSP ser efastada de notícias relevantes, perdem tempo com bobeiras, não me interessa o que a filha da Claudia usa e o que Deputado de "m" faz!
-
Fernando Jorge
Meu caro, o que Cláudia e filha fazem realmente não nos interessa. Mas, o que o deputadozinho de nerda faz e, principalmente , deixa de fazer como agente público, deve interessar muito a mim, a ti e a todos os brasileiros que são os seus patrões porque pagam o seu salário.
-
-
Laudgilson Fernandes
Esses deputados domPL vivem de lacração. Não apresentam um projeto que traga benefícios para a população. Infelizmente a Folha não permite chamá-lo de ba- bha-cah.
-
CELIO BERNARDO SILVA
Tem deputado por aí que parece mais um influenciador de redes sociais do que um representante do povo. Passa o dia inteiro 'lacrando' em Twitter e Instagram, tentando virar meme e engajar público com discursinho vazio, mas na hora de trabalhar de verdade, se esconde atrás do cargo. Esses deputados fazem um estardalhaço enorme, mas, no fim, o que entregam? Nada. São especialistas em discursos inflamados que não levam a lugar algum.
-
-
Diva Negri
Fala sério, senhor deputado! Denunciar depois de tanto tempo? KKKK
-
Gildázio Garcia
Mas tinha que ser da minha querida Minas Gerais? Não chega o BocóZema, a Nikole Ferreira e o Cleitinho?! O estado, que antes da Inconfidência Mineira já era o das Raposas, agora, parece-me, é o das Antas. Sem a intenção de ofender os animais irracionais. Somente os ditos racionais.
-
Newton Zuppo
Será que a imprensa não tem conteúdos mais importantes para veicular?
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Será que o deputado não tem coisas com mais conteúdo para fazer?
-
-
Jaime Souza
Então, levar crianças pra igreja é uma forma gravíssima de aliciamento e destruição mental e psíquica, e nem por isso vejo denúncias contra os pais por forçarem crianças a praticarem cultos dos mais diversos. Se dar vibrador a uma menina de 12 anos é errado, levar crianças pra religiões é errado mil vezes pior.
-
João Carmo Vendramim
O país tem coisas mais relevantes para cuidar que se meter na vida familiar
-
Raymundo Itareru
vai trabalhar ordinário, deixa que cada um cuide da sua vida
-
Fernando Jorge
E bota ordinário nisso. Não presta como todos desse partido lixxxxão
-
-
Raymundo Itareru
vai trabalhar ordinário, deixa que cada um cuide da sua vida
-
Antonio Ivair Arrais
Gostaria saber de vocês, se fosse a Michele Bolsonaro que tivesse feito isso com a filha dela, se vocês estariam com a mesma opinião!
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Não, porque daí poderia "pintar um clima".
-
-
Felipe Araújo Braga
Essa direita é um horror. Querem controlar até a vida sexual dos outros!
-
Paulo César de Oliveira
Plmd, deputado, isso é assunto para ser resolvida dentro da família.
-
Raymundo Itareru
é um desocupado, isso para fomentar o ó dio
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.