UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gildasio Fernandes Dantas

    Eu acho que esse cara que queimou o alcorão e foi morto uma pessoa totalmente inconsequente. Ele, como cristão iraquiano deveria pensar também nos cristãos que moram no Iraque e poderiam sofrer retaliações em virtudes dos atos de um correligionário no exterior.

    Responda
  2. Gildasio Fernandes Dantas

    O cara que queimou o alcorão também foi radical. Igual aqui no Brasil o cara desrespeitar os terreiros de umbanda. Deixa cada um no seu quadrado.

    Responda
  3. Alaor Magno

    Devia ter um sócio que fugiu com o dinheiro dele e levou a mulher junto. Ficou meio louco.

    Responda
  4. Chico Neto

    É lógico que nada justifica o assassinato, representa o extremismo religioso, mas que a pessoa foi desrespeitosa com a religião alheia, isso foi, totalmente desnecessária sua atitude. Eu sou ateu, mas jamais queimaria uma bíblia, acho desrespeitoso com quem acredita.

    Responda
  5. Eduardo Freitas

    Sinceramente, até que demorou.

    Responda
    1. Gabo Franca

      Típico comentário de brasileirinho, mergulhados na violência cotidiana...

  6. Adriana Flores

    Se havia intolerância religiosa a justiça iria julgar mas esse caso e o ataque mortal a funcionários do Charlie Hebdo( só para ficar em 2 exemplos) , só acabam por reforçar a imagem de radicalismo e violência que seguidores do Alcorão tem.

    Responda
    1. omar assaf

      Seguidores do alcorão foi muito abrangente . E ainda falam em anti isso e anti aquilo quando na realidade a única guerra que existe é contra o islã e os seus seguidores .

  7. Miguel Gossn

    De maneira alguma concordo com essa violência. Mas, convenhamos, o cara era iraquiano, árabe, assim como o outro citado na reportagem. Ambos fanáticos cristãos que provocavam explicitamente os fanáticos muçulmanos. A Suécia, país em que o Estado é realmente laico, ao contrário de um certo país da América Latina, e que o acolheu bem, ficou numa situação complicada por causa desse im becil. Ações e consequências. "Só" isso.

    Responda
  8. JOSE CAMPOS

    Para que provocar a religião dos outros! Segue sua fé sem incomodar ninguém.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Diga para o assassinos.