UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tito Bernardi

    Quadros com imagens de Karl Marx e Che Guevara...

    Responda
  2. jose camargo

    Certas notícias seria bom nem ler. Elas nos trazem a percepção de que as coisas são muito piores do que imaginamos. Dá medo.

    Responda
  3. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Excelentes Magistrados. Parabéns.

    Responda
  4. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Duas luzes humanistas no antro de reacionarismo anti povo que é o TJ/SP, tribunal que combina muito bem com tempos de governador miliciano bozotrumpista.

    Responda
  5. Alexandre Marcos Pereira

    A notícia pode parecer uma matéria técnica e passar despercebida para a maioria dos leitores, que devem encará-la como uma mera movimentação burocrática em meio à rotina judiciária. Mas, como em um tabuleiro de xadrez, cada peça movida carrega histórias, expectativas e inquietações. Semer, magistrado de formação humanista, regressa ao Direito Público, um campo onde se discutem os limites e as garantias do Estado frente ao cidadão. Há quem veja nisso um retorno ao lar.

    Responda
  6. Edgar Alves

    Dois grandes quadros para o TJSP. Desconhecia que Torres estava em câmara de direito privado já que toda sua atuação foi na área criminal. Gostaria de saber se Kenarik e Corcioli continuam trabalhando no TJSP. Um tribunal que prefere absolver os responsáveis pelo massacre no Carandiru e policiais torturadores e pune juízes que absolvem réus inocentes ou vítimas da violência policial. Todos os juízes citados se destacaram por sua atuação em prol da sociedade e contra a violência estatal.

    Responda