Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marco Antônio M de Oliveira

    Sempre me passou a impressão de ter mais "pose e gogó" do que conteúdo. E era visível o desconforto que sua presença provocava noa colegas de bancada - basta observar como o jornal fluía melhor e de forma mais descontraída na sua ausência. Parecia arrogante e um tanto ignorante ao tratar de assuntos complexos, nos quais se mostrava mais narcisista do que culto.

    Responda
  2. Jose Afonso m Morais

    Digo eu: "Caráter" é para sempre? Sim e não; explico: sim, a pessoa que tem dogma e amor ao próximo jamais vai desprezá-lo; e não, para pessoas que são fracas, que acham que o seu é melhor do que o do outro e passam a desprezar. Quando a roda-gigante gira, cai na realidade e não se reconstrói mais. Deus salve Jorge!

    Responda
  3. Márcio Marques Alves

    Algo que está ficando evidente dentro da Globe, são os elevados casos de assédio moral contra funcionários. E para isso, criam-se narrativas que tentam justificar perseguições contra pessoas lá dentro, e que se desejam "eliminar". Ou seja, aqueles que são demitidos por "quebrar a ética" podem se tratar de casos, onde foram vítimas disso, ou além de outros, acusados de assédio moral, na verdade serem as vítimas dessas práticas. Isto é, a inversão dos papéis.

    Responda
  4. CARL RAD

    Parece que esse assunto deverá ser melhor esclarecido pelas partes...

    Responda
  5. Carlos De Oliveira

    Âncoras de jornais não deveriam dar opiniões. Deveriam somente dar a notícia. Vimos o Bocardi noticiar e comentar diariamente. Será que as cobranças feitas no ar contra as empresas e instituições que foram feitas por ele eram justas ou simplesmente feitas por que ele não recebeu para poupa las. Complicado isso. A Globo agiu corretamente ao aplicar seu codigo de ética.

    Responda
  6. josé maria silva

    A saída do Rodrigo fez a fila andar ,muitos jornalistas foram promovidos na Globo.

    Responda
  7. CHARLES F VILELA

    Dizer que as revelações da matéria do jornalista são "bombásticas" é no mínimo um exagero. Fui ler o o texto e fiquei decepcionado: temas que todos os sites comentam, nada de novo, nem de concreto.

    Responda
  8. Paulo Oliveira

    Para mim ele é um bom ancora tem boas tiradas e lógico isso causa inveja!

    Responda
  9. Luiz Reichmann

    A verdadeira alegria esta em cada um de nós, independente dos demais, quando os vemos!!

    Responda
  10. misael pacheco

    Algumas pessoas nos dão alegrias quando chegam; outras, quando vão embora.

    Responda
  11. ROGERIO RIBEIRO

    É, minha querida Rosana, Rodrigo Bocardi foi um pavão que tentaram enfeitar, deixar mais "bunitinho", mais elegante e menos desagradável, mas não teve jeito, a casca e a carranca de bicho das cavernas venceu! Bicho tosco.

    Responda
  12. Angela Mosna

    Antes do episodio ,ninguém falava nem a colunista escrevia alguma coisa !!!! INVEJA ,PURA E SIMPLES !!!!! Unico apresentador que criticava no ar as autoridades ,da saúde,da polícia e dos transportes !!

    Responda
    1. Romeu Chaves

      Péssimo artigo, todo embate tem 2 pesos e duas medidas, há muita poeira nesse tapete, há algo mais "podre" no reino da Dinamarca, duvido tb que as filhas de Silvio Santos o contratem! Mas que tem mais caroço nesse angu têm, vamos esperar!!

  13. Angela Oliveira

    Aqui entre colegas de profissão..... é melhor apurar muito bem os fatos relacionados à demissão. Quanto aos comentários, supostamente racista e machista, são abomináveis.

    Responda
  14. Gisele Cezaro Burger

    Acho estranho que depois de tanto tempo fazendo falcatruas ninguém tenha visto e denunciado. Mas antes tarde do que nunca

    Responda
  15. Henry Galbiatti

    Olha, ou tem outras coisa por trás ou a Globo perdeu o fio da meada. Eu participei de palestra com o Marcelo da Globo News, que por sinal foi horrível, dentro de estrutura de empresa. Quase o mesmo caso.

    Responda
  16. Gabo Franca

    Muito veneno pra uma matéria de jornal...

    Responda
    1. Roberto Pires

      Não é matéria. É coluna.

  17. eduardo silva

    Não importa quanto importa como e não seguir contrato é usar a posição na empresa pra fazer o que os bonos e d+ sempre fizeram explorar em bailes de debutantes e lençóis por aí afora. Seria um aipiou conconcorrido o da Globo!

    Responda
  18. Luana de França

    Quem se deu bem foi a Sabina Simonato que é gente boa.

    Responda
  19. Marcos Roberto Banhara

    Duvido que o S B T vá contratá-lo; SS ensinou bem as suas filhas, a não contratar pessoas que possam puxar o seu tapete! Talvez a JP, mas mas mesmo esta, contrataria alguém que jogaria contra o patrimônio da empresa? Sem o poderio da Globo, aonde poderia criticar, quero ver se vai conseguir alguém que lhe pague 55 mil a hora!

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Pagando muito bem,quem sabe ele aceita trabalhar na JP e passar a elogiar o ostanaro.

    2. Alberto Henrique

      A Jovem Pan só contrata ostanaristas.

  20. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Cinquenta e cinco mil por uma hora de media tranninig. Sem avisar a firma . Vai tarde. Atrasado e fora de hora.

    Responda
    1. Marco A Moreira

      55 K por uma hora é muito dinheiro, sendo isso mesmo é estranho demais!!!!

    2. Galdino Formiga

      Bom jornalista. Não é do tipo bonzinho.

  21. JOSE CAMPOS

    A inveja é um bolo de coliforme fecal! Estão calabreseando o Bocardi.

    Responda
  22. DIRCE MARIA DE JESUS BARBOSA

    Eu nunca entendi o espaço ocupado por Bocardi na Globo. Acho que era falta de alternativas pelo horário de trabalho ingrato. Pelo perfil da empresa, eu estranhava um certo excesso de liberdade do apresentador que inclusive chegou a provocar algumas saias justas. O que é combinado não é caro. Não duvido que com um contrato que não comprometa a possibilidade de atividades paralelas, o apresentador encontre espaço em outra empresa. A rigidez formal da Globo não é a regra.

    Responda