-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
Que bela herança!!! Muito bom.
-
Markus Nascimento
Fiquei com inveja por não ter o seu livro do Fernando Sabino.
-
Marcos Benassi
Ah, que lindo esse Sabino, Cléo... Mas a paz entre irmãos, é mais: também em casa, na morte recente da minha mãe, dividimos pacificamente bens que também envolviam livros, talheres, coisinhas e lembranças. Quando meu pai era vivo, na empresa que administrava os cuidados de que ele precisava, trabalhar naquela casa era "prêmio": todo mundo queria cuidar do velhinho, num lugar onde não havia conflito e a enfermagem era tratada com carinho. Tomara que minhas irmãs ainda vivam muito.
-
Nelson Oliveira
Merece uma reedição.
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
O próprio uma vez disse. Prefiro em dinheiro.
-
VITOR LUIS AIDAR SANTOS
Heranças, heranças. As que podemos tocar e as que são intangíveis. Quanto ao escrito, e bem dito, grato po compartilhar, inclusive a dica do livro.
-
Marcos Benassi
Sem esquecer daquelas que podemos tocar e que carregam consigo o intangível, né não, caro Vitor? Fiquei com uma antiga canequinha de plástico, que minha mãe mantinha dentro de uma lata metálica de arroz. Minha vida toda eu vi aquela canequinha azul clara, sempre dentro daquela latona. Tão quietinha e diminuta, humilíssima, por décadas ali servindo, rapidamente, e voltando à escuridão do armário. Preciosa.
-
-
eduardo silva
1000
-
BERNARD SOIHET
Obrigado pela dica, Cléo! O Fernando Sabino foi um grande escritor e merece todas as homenagens.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.