Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ALOISIO T MIRANDA

    É sempre bom estar atento aos planos dos planos de saúde. Dificilmente seriam para beneficiar os usuários ou os profissionais de saúde.

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    Mercado hostil, que vive de medidas críticas que estressam o tempo todos os usuários, que podem ficar sem os serviços a qualquer momento. Foi a Amil, que criou empresa para assumir os planos deficitários e falir, hospitais que são desconveniados a todo momento, dificuldades intransponíveis de se conseguir os reembolsos e as criminosas negativas de procedimentos, exames e terapêuticas. Sem contar nos reajustes anuais com valores superiores à inflação, que suplantam os reajustes salariais.

    Responda
  3. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    As operadoras de Plano de Saúde deveriam é parar de explorar o consumidor. Não usar ninguém mais aguenta pagar um plano para sua família! Nós, por exemplo, queríamos apenas um plano de internação (visto que na nossa região consulta e exames pelo plano são difíceis)! IMPOSSÍVEL! Plano individual? Só para milionário! Minha família, de classe média, vai ter que aumentar a demanda do SUS. Não temos mais condições de pagar um plano mensal de mais de 4 mil reais!

    Responda