Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Layana Santos

    As vezes o cara nem é tão dependende assim, mas vai muito do que ele enxerga na postura da mulher. Se no começo da relação ela já se mostra disponível demais, envolvida demais com os problemas dele, automaticamente ele vai permitir que ela os resolva!! Existe o ditado que diz: Ninguém irá baugunçar sua casa se voce não der as chaves!

    Responda
  2. maria angelica felizardo

    Carol, concordo com tudo… e mais, se as mulheres se tornam “mães” de seus parceiros esta relação simbolicamente é incestuosa. Se a mulher “castra” seu parceiro transformando-o, ela se relaciona com um “eunuco”, o uso destas metáforas são para resumir que em relações que não se constroem pelo que a pessoa é muito provavelmente tornam-se relações desastrosas e pouco atrativas até sexualmente o que seria por fim ao que de fato transformam pares em casais.

    Responda
  3. MARCELO PEREIRA DO NASCIMENTO

    Ou às vezes o cara já é estruturado financeiramente emocionalmente , profissionalmente e não precisa de mais uma mãe... as mulheres seriam mais felizes se preocupassem com elas mesmas e menos com os caras... sabemos cuidar de nós

    Responda
  4. Galdino Formiga

    No início do relacionamento tudo é perfeito. A realidade somente vem depois.

    Responda
  5. Eleide Goncalves

    Esse artigo é um chacoalhão a maioria de nós, seres amorosos. Valeu, Carol!

    Responda
  6. Amad Ali Hammoud

    Muitas mulheres começam de um jeito e depois mudam...esse negócio de dizer que homens são o problema já era.

    Responda