Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Laudgilson Fernandes

    Enquanto o governo do sr. Claúdio Castro ficar fazendo politicagem com a segurança pública, não aceitando integrar o proposto pelo Ministério da Justiça, estaremos entregue a esta situação. Por aqui todo mundo sabe o que rola. Comerciantes sendo coagidos a pagar cada vez mais pra a bandidagem. Ninguém mais suporta esta situação ou o governo federal atua ou iremos nos tornar as Marieles de amanhã, crimes sem solução se depender do governador do Rio.

    Responda
    1. neli faria

      Vigiar fronteiras atribuição federal. Pelas fronteiras passam marijuana, coca,armas. Cuidar de antena de celular, também é atribuição Federal. O presidente da República é lula. O lula está no Poder há mais de dezesseis anos...

  2. Marcos Antônio

    A telefonia fixa na região metropolitana fluminense praticamente acabou e não foi por causa da telefonia móvel, mas sim porque danificavam e furtavam os cabos

    Responda
  3. geraldo bays

    Inacreditável

    Responda
  4. Jefferson Rodrigues

    Isso é um problema também do governo federal, pois se trata de serviço regulado pela União.

    Responda
    1. julio alves

      Gostei do "também". Estadia e prefeituras têm que ser responsabilizados igualmente

  5. Daisy Santos

    Houve um tempo em que o Estado era o detentor do poder da violência legítima para o exercício da força de forma legal. Hoje as fronteiras entre o crime e a legalidade estão turvas. Parece que vivemos uma nova era em que o Estado soberano foi sequestrado por uma força opaca e invisível que nos sujeita a todos sem termos a que nos agarrar. Qual o papel da Anatel no caso da matéria?

    Responda
  6. José Eduardo de Oliveira

    tá tudo dominado ou não? Temos que eleger é um cara desses, pelo menos sabemos quem é. Não elegeram e reelegeram o Trump, um dos piores pilantras da história americana?

    Responda
  7. José Antônio

    'Tá tudo dominado'! Disse a bandidagem. Pudera! Tanto a Cidade com o Estado do Rio de Janeiro é ''governada'' e ''governado'' por partidos e político(a)s camisas amarelas há décadas. Enquanto a Cidade e o Estado estiverem sendo ''administrada(o)s'' pelo(a)s camisas amarelas, nós cariocas e fluminenses estamos 'lascados'. Tá feia a coisa por aqui! Abaixo os partidos e político(a)s camisas amarelas!

    Responda
    1. neli faria

      Recordo ao senhor que lula está no Poder há mais de dezesseis anos. Recordo ao senhor que, nas votações do Congresso, para se beneficiar, não existem camisas amarelas ou vermelhas: são iguais: aumento dos Fundões, anistia partidos politicos, arquivam da rachadinha, descaracterização da lei da improbidade etc. Vigiar fronteiras atribuição do lula; antena de celular: federal.

    2. ARY OLIVEIRA

      José Antônio, o que você propõe ?

  8. Gaya Becker

    O Estado faliu neste país. Antes ainda fingiam que trabalhavam. Agora nessa fase de entressafra em que não há eleição, sumiram do mapa. O cidadão que se dane. Não tem pra quem se queixar. Os órgãos que deveriam fiscalizar também fazem parte do tal de Estado, esse imenso tram bolho que só existe para rou bar e des viar o din he iro dos contribuintes.

    Responda
  9. Djalma de Almeida

    Cadê o governador Castro, sumiu!

    Responda
  10. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Com direita ou esquerda, esse tipo de coisa é inaceitável, com o desaparecimento do Estado no combate ao terrorismo criminal.

    Responda