Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Marília, desculpe-me o parêntese, mas preciso agradecer ao Ney: jura que o "celacanto causa maremoto" veio do National Kid? Rapá, esse era um dos maiores mistérios da minha adolescência! Essa foi Soda - e Coca e Guaraná, tudo junto!

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Hahahahah, o mar não tá pra peixe, hein, Marília? Os peixes podrões do górpe que se cuidem, é a mensagem das profundezas! Hahahahah!

    Responda
  3. Jaime Pereira Silva

    Eu não entendi essa charge. Alguém poderia me explicar?

    Responda
    1. Gabriela Paiva

      Esse peixe, que vivia nas profundezas sombrias do mar, foi visto numa área mais "clara". O chargista quis dizer que ele saiu lá de baixo para clamar por uma não anistia dos golpistas de janeiro.

    2. Orasil coelho pina

      Fique sossegado Jaime, é a demonstração do Inexplicável! Rsrs

    3. Ney Fernando

      Esse peixe parece ser o celacanto, que habita as regiões abissais (na charge ele vem à tona, onde não sobreviveria, para protestar conntra a anistia do bolsonaro e dos seus golpistas presos. Tinha um celacanto naquela antiga série "National KId". Era um robô, construído pelos moradores do reino abissal, que provocava maremotos, o que foi estampado na manchete do jornal (na série) e foi daí que veio essa frase ("celacanto provoca maremoto"), escrita até em pedras às margens do rio Amazonas.

    4. Carlos Domingos Lisboa

      Foi aparecimento em superfície do peixe de gde profundeza , denominado diabo negro que emergiu para pedir condenação no inominável

  4. Anete Araujo Guedes

    ***** Uma condenação necessária, inadiável, justa e merecida, para que não venhamos mais deparar com exaltações a torturadores, com discursos e clamores pelo retorno de militares ao poder, com outra tentativa de demolição do Estado de Direito, com um golpe de Estado.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Todo cuidado é pouco, para não cairmos em outra cilada.

    2. Orasil coelho pina

      Estamos em acordo, Anete!

  5. Anete Araujo Guedes

    Uma condenação necessária, justa, inadiável e merecida, para que não venhamos deparar com outros discursos e clamores pelo retorno de militares ao poder, com mais uma tentativa de demolição do Estado de direito, e com um de golpe de Estado.

    Responda
  6. Cleomar Ribeiro

    ... Mor, o maluco da Folha!!! ...

    Responda