-
Felipe Araújo Braga
Eu sou aluno da USP, da FEA. Sinceramente, tirando casos de crimes graves comprovados, assuntos de um casal não deveriam ir parar na universidade. Agora se eu tenho uma discussão ou agressão no meu relacionamento, eu vou levar isso para a faculdade resolver? Se houve crime deveria ser resolvido na delegacia e na lei. Aquela estudante de Medicina que se apropriou do dinheiro da formatura dos alunos se formou!
-
JOSE MAURICIO CONTI
Participei do julgamento e analisei o caso detalhadamente. Considero a decisão da Faculdade de Direito da USP lamentável e absolutamente injusta para com o aluno. Coloco-me à disposição da Folha para quaisquer esclarecimentos, na expectativa de que a publicação pratique bom jornalismo e ouça todas as versões. Atenciosamente, Professor José Mauricio Conti.
-
Marco Antônio M de Oliveira
Polêmicas acadêmicas no Largo já tiveram dias melhores... Lembrei-me da frase proferida por um vetusto professor nos anos 80, ao entrar na sala ainda no intervalo e flagrar alunos num amistoso jogo de truco: "Eis os futuros juristas de nossa nação!". Sua decepção não imaginava o que estava por vir.
-
lenise de souza ferreira
Quer se formar para defender os agressores de mulheres .
-
Cleomar Ribeiro
... a rataria-togada está trabalhando para Fazer um 'Bem Bolado'!!!... Filhas e filhos inúteis da elite abonada inúteis além de inúteis, abusadores são inimputáveis!!! Tirou umas férias luxuosas e já-já reorna triunfante para a USP! A USP foi capturada pela rataria-alada, há tempos!!!...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.